sábado, 14 de abril de 2012

Reino Dividido

Pode um reino dividido contra si mesmo subsistir? Com essa pergunta, Jesus mesmo a respondeu para não deixar dúvidas, e assim, você pensou correto: Não pode subsistir! (Mt 12,15)

Hoje o Reino está perdido por nossa causa e vendido mais uma vez ao paganismo. 


Deixe-me explica melhor o assunto. Bem, desde os primórdios do judaísmo o povo de Deus hora estavam sob o julgo pagão hora eram os donos de seus preceitos. Quando erravam gravemente, Deus os abandonava (aliás, Deus era abandonado), e assim, desprotegidos caiam às mãos dos inimigos. Quando se arrependiam, Deus os arrebatava dos opressores e os restabeleciam. Fora assim por milênios e a propósito, na verdade, isto remonta a épocas anteriores ao antigo Israel. Vem desde os dias de Abel e Caim.

Nesta mesma base, o cristianismo sofreu ou se alegrou igualmente aqueles. Pois bem, nestes dois milênios da igreja cristã, ocorreram muitos conflitos provocados por pessoas nefandas ávidas pelo poder, e então conduziam a igreja ao regime totalitário. Notem, contudo, que a casa não se dividia porque todos eram cúmplices daquele que assenhoreou-se dela até que Deus colocasse ordem novamente. E assim, em meio a muitas dificuldades o cristianismo sobreviveu tal como seu antecessor, o judaísmo.  

Entretanto, houve um período em que a casa começou a se partir. Isto ocorreu no Grande Cisma do Oriente, dividindo a igreja em duas, a Católica Romana e a Ortodoxa. Muito mais tarde haveria outra divisão de tino maior, onde haveria ecos replicando rapidamente e se desdobrando até os dias de hoje. É o que eu chamo de Big Bang religioso. Isto ocorreu na Reforma Protestante, da qual, diga-se de passagem, o que era para ser uma discussão teológica, acabou por se tornar o tendão de Aquiles para a política e interesses pessoais insuflar seus ardis por meio desta e ganhar poder bem como dar poder num ciclo autoalimentado.

Apesar de sermos hoje 2,1 bilhões de cristãos no mundo inteiro, sendo nós a maior religião, o cristianismo está fracionado em tantas partes que algumas nem parecem pertencer a ele de tão sincretizada que se tornou. Este caos só foi possível após a Reforma de Lutero, que foi inflada por outros, tais como João Calvino, John Wycliffe, Guilherme Farel, Teodoro de Beza, John Knox dentre outros tantos que não deixam a lista findar, especialmente desde o Século XIX, sendo que cada qual atribui a si a incumbência divina de iluminado e profeta detentor da verdade absoluta.

Desta forma, uma vez a confusão instaurada, o desentendimento é tanto que poucos, bem poucos, posso arriscar dizer que ‘gatos pingados’ estão enxergando há tempos e alertando a todos os outros sobre os riscos que estamos vivendo dentro da religiosidade cristã e da sociedade ocidental, campo principal de atuação cristã. O restante, perdem seu tempo com quinquilharias teológicas para combater o outro enquanto os demais ficam totalmente apáticos apenas se satisfazendo com o parco alimento ingerido achando que estão se banqueteando.

Nossa sociedade está sendo invadida pelo paganismo e agora o Islamismo começou também a tomar forma rapidamente aqui no ocidente e já tivemos inclusive o primeiro atentado terrorista através do assassino do Realengo, um doente mental tal como a totalidade islâmica radical. Desta forma, estamos tendo baixas consideráveis em nossas fileiras pelo homossexualismo, gayzismos, ateísmo, marxismo, evolucionismo, dentre outros tantos que estão minando a família, célula esteio da sociedade, ou seja, estão tornando estas células em câncer nitidamente anticristão e consequentemente desenfreados, e bem sabemos que depois que o câncer se alastrou nada mais podemos fazer. Apenas lembrando que somos membros do corpo de Cristo, assim, estão profanando o Corpo de Cristo por torna-lo canceroso.

Infelizmente, até mesmo as igrejas sérias começando pela Católica há infiltração deste lodo humano a fim de pregar dos púlpitos sua ideologia suicida mitigada e por outro lado, o que vemos é a massa dos ‘esquenta bancos’ mastigarem todo aquele vômito moral hipnotizados pela batina. Neste caso, não há necessidade de repetir esta ladainha com foco na política e na justiça. 

Naqueles filmes idiotas que assistimos sobre o anticristo, a realidade é distorcida, pois mostram que o anticristo é uma única pessoa e com cara de mal. Falácia! O anticristo são todos estes citados aqui que odeiam o cristianismo porque este impõe uma sebe moral em torno da pessoa quando o que querem, não é liberdade, mas a libertinagem. Estão subvertendo em pouquíssimo tempo os dois mil anos de conduta humana ética através da psicologia marxista com objetivos claros ao paganismo. Estamos vivendo em dias de verdadeira festança demoníaca. 

Nesta guerra, preveja você mesmo o resultado! Estão os cristãos divididos, se estranhando e sem reação diante do avanço implacável dos anticristos unidos em um mesmo objetivo apesar de pertencerem a grupos ideológicos distintos. Poderia o Reino subsistir dividido?

Estes indivíduos estão minando os fundamentos da civilização por subverter até mesmo o raciocínio mais altivo, porém, despreparado para essa sutil batalha sob as bases marxista. 

A única resistência que resta é a corajosa comunhão individual em Cristo enquanto nós, os remanescentes, conscientizamos sem cansaço a todos aqueles que cruzarem nosso caminho até que Deus se levante e mais uma vez intervenha a favor dos seus. 

Incluo neste chamado aos Orientais não cristãos que receberam de seus antigos e sábios mestres uma prima carga ética e moral que também estão sofrendo baixas. 

Que Deus nos salve deste tempo secularizado, porque os campos já estão brancos indicando que o trigo está maduro para ceifa e o joio se distinguiu daquele. Não há mais dúvidas entre um e outro (Mt 13,24-30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...