sábado, 14 de abril de 2012

Bióloga Diz Que Homossexualidade Tem Origem Selvagem

Pesquisadora diz que a homossexualidade esta presente em diversas espécies na natureza, e que pode ter vantagens evolutivas:

...
ÉPOCA – Isso vale tanto para o comportamento dos humanos quanto dos animais?
Marlene Zuk – Sim, há uma longa história de chamar a homossexualidade humana de anormal e até de caracterizá-la como um distúrbio psiquiátrico. Mesmo no caso dos animais, as pessoas tentam achar uma “desculpa” para o comportamento, dizendo que é resultado do cativeiro, ou que representa algum tipo de patologia. Mas cada vez mais estamos descobrindo que as experiências homossexuais são parte da vida animal.
...                                                               Leia completo aqui


Hummmm Entendi! Sabe... Me soa muito estranho essa mestra, guia, guru e tábua de salvação homossexual 'Marlene Zuk' não citar que estes mesmos animais, além de homossexuais (minoria esmagadora - esqueceu de dizer isso também) são igualmente pedófilos. Sim, exatamente isso: O macacão traça o macaquinho!


Deve ser muito natural para os homossexuais a pedofilia, já que há muitos exemplos no reino animal. Daqui a pouco o STF também vai liberar geral esta bosta por dar seu aval.

Darwin estava corretíssimo quando disse que sua avó era uma macaca antigamente, pois, neste nível selvagem e animal creio que possa haver uma justificativa para atos tão grotescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...