sábado, 14 de abril de 2012

Aborto II


Por que as orações e petições dos verdadeiros cristãos não foram ouvidas em relação a decisão do STF sobre os anencéfalos?

Porque a nossa sociedade está vendida ao paganismo... simples assim. Essa decisão é o odioso retorno ao culto de Moloch.


Se você for ateu, também deveria se preocupar com isso, pois, se retirar de sua frente a questão religiosa, desnudará a ética humana e esta é constante para ateus, religiosos, gnósticos e etc. Ninguém em absoluto pode decidir sobre a vida de outro ser humano, ainda mais sendo este um indefeso. 

Mesmo que essa pessoa viva apenas 1 hora ou 10 minutos, não temos autoridade sobre a vida de ninguém e nem temos o direito de abreviar aquela vida sob alegação de tristeza aos pais como se as tristezas e decepções que temos na vida se resumisse apenas nesta situação. 

Já ouviram o ditado "Toma que o filho é seu"? Pois é, essa falta de responsabilidade e omissão destes pais, demonstra que o nível de consciência geral das pessoas está baixíssimo e isso não é bom agouro para nossa espécie.

A partir da hora em que um direito da minoria é negado, amanhã poderemos ser minoria em algum direito nosso. Portanto, todos deveriam rever seus conceitos independente da questão religiosa, mas sim sob o foco da ética humana da qual todos os grande sábios e mestres da antiguidade pregaram mesmo não sendo cristãos. E de repente aparece uns bostas com insígnias se autointitulando sábios e a hipnose da massa pelo status de tais, causa nestes a passividade reacional. 

Com relação ao Brasil, temos o problema de que somos enganados quando dizem que vivemos numa democracia, pois, se escutassem realmente o povo, essa lei não teria sido jamais aprovada. Vivemos em um regime totalitário, onde a decisão de poucos anencéfalos sobrepuja ao da maioria com massa cinzenta.

Atentem ao fato de que hoje são os anencéfalos que assassinam, amanhã serão os com altismo e síndrome de down e depois, que a propósito já está em discussão nos círculos científicos e médicos, será a vez dos rejeitados, o chamado 'Aborto Pós Natal'.

E agora José...?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...