sábado, 7 de abril de 2012

Declínio da Sociedade Brasileira

Segundo a FIFA, na copa de 2010 tivemos 32 seleções participantes na África do Sul. O Brasil ficou na 7ª colocação. Até que ficou bem...

A Unesco declarou, após pesquisas de avaliação sobre a educação escolar no Brasil, que nos situamos na 88ª posição dentre as 127 nações avaliadas.

O Times Higher Education (THE) da Inglaterra divulgou que dentre todas as universidades avaliadas a USP configura a de número 178 dentre as 200 eleitas. Isto é pelo menos um motivo de comemoração, mas bem tímida, já que conseguiu passar com muito aperto. 


Bem, diante destes números, houve a seguinte reação dos brasileiros e das brasileiras: 
- Com respeito ao futebol, a massa esmagadora da população chorou, se indignou, lamentou e ainda queriam dar uns tapas na cabeça do Dunga.
- No que diz respeito aos números da Unesco, não houve reação geral, aliás, a reação foi de apatia.
- Já, quanto a pesquisa do THE, o único que comemorou foi o reitor da USP, que diga-se de passagem, a posição 178 não é para se comemorar, mas sim um indicador que esse é o caminho.

Vemos que neste país as pessoas se contentam com pouco. Tendo futebol, TV com programinhas ordinários e carnaval é o suficiente para as mentes toscas. O primitivo com cara de moderno se instaurou já que o nível de consciência está caindo. Estamos observando a involução humana que culminará segundo a lei darwiniana na extinção do ser humano se deixado as soltas rédeas do jeito que está, que no caso aqui, será o fim de nossa sociedade constituída que a propósito, já está ocorrendo. 

Sendo desta forma, o Marxismo Cultural conseguiu vencer esta batalha. Todos os valores sociais foram rechaçados e o desmoronamento ainda está em andamento. Quem achava que Hitler foi um monstro, não se enganou, mas negligenciou que de dentro da própria Alemanha, por ironia do destino, um judeu seria pior do que este outro, a saber, Karl Heinrich Marx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...