domingo, 30 de outubro de 2022

Eleições Finais

Caríssimos, hoje acordei em um redemoinho; ao mesmo tempo que estou preocupado, me sinto alegre e esperançoso, independente do resultado destas eleições nefastas e cercada por densas trevas. Todos os demônios estão por aqui hoje por conta da importância do acontecimento e pelos muitos sangues de galinhas e bodes derramados para que o inferno assuma o governo desta nação. Sei que Deus está neste momento no comando e acelerando o tempo conforme prometido, entretanto, isso pode nos causar um impacto desastroso se fomos negligentes até agora com nossa catolicidade. Antes de ser um alívio como doce na boca, será amargo como fel no estômago, já que mal teremos tempo para digerir os rápidos eventos que se sucederão.

Em um momento de lucidez nestes rodopios de pensamentos, digo que, esta terra de Santa Cruz, católica desde seu nascimento, foi sagrada ao Altíssimo pelo frei Henrique Soares de Coimbra com mais sete freis em 26/04/1500 vindos junto a esquadra de Cabral, demonstrando o objetivo com o qual arriscaram suas vidas em águas desconhecidas.

Já em 1888, a princesa Isabel concedeu seu trono para Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que a propósito, ninguém a escolheu por Padroeira e Rainha desta nação, mas foi ela quem nos escolheu, Isabel apenas lhe concedeu seu trono para que ela reinasse conforme Sua vontade!

Pois bem, desde que nasci a 57 anos atrás, não vi e nem li que algum dos presidentes militares e antecessores governassem sob a mão poderosa de Deus e da bem aventurada Virgem Maria, entretanto, eles respeitaram nos outros a fé que não tinham.

Após eles e culminando com o Carniça e seus eleitores, não apenas nos perseguem, como blasfemam e zombam de toda a Corte Celeste, bem como, são consagrados a demônios e os servem. O Coisa chegou a dizer agora para o segundo turno, que nem Jesus Cristo conseguiria impedi-lo de assumir o poder desta nação...

Por outro lado, temos um presidente que apesar de não ser exemplo de santo católico, dá o seu melhor ao serviço de Deus dentro de suas limitadas possibilidades, inclusive com força e coragem de espírito invejáveis, quando em público ou diante de líderes mundiais serviçais de Baphomet, mostra respeito a Deus e ao sagrado. Este, nestes dias que podem ser os finais desta nação, assim como frei Henrique de Coimbra, fechou a aliança com a reconsagração de seu governo à Nossa Senhora da Conceição Aparecida, assim como a princesa Isabel.

Nenhuma nação que se perdeu no comunismo, seu povo colocou-se em cinzas como nesta terra clamando por misericórdia, nenhum governante entregou seu trono a Deus como nesta terra. A força moral e espiritual que nosso presidente está tendo para o enfrentamento das hostes infernais, não é normal, percebe-se com um pouco de raciocínio que este homem foi chamado por Deus para libertar esta nação da imundície dos porcos espirituais que nos cercam que em breve a manada toda será jogada nos abismos eternos por nosso Senhor Jesus Cristo, a separação realizou-se em todos.

Sejamos fortes nesta hora de agonia e digamos: ‘Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres.’ (Mt 26,39).

Apesar de eu estar consciente dos tempos, nunca pensei que Deus me concedesse o privilégio de ver estes dias, nunca... mas creio que me preparei para eles, estou disposto a perder tudo, aceito ser pária da sociedade e a fome, mas prefiro a morte que o passaporte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...