quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

A Marca Indelével

Muito se tem discutido sobre do que se trata a Marca da Besta, porém, como este é o ataque final de Satanás contra a humanidade devido a seu ódio a criação inteira, esta não seria tão evidente quanto um chip implantado na mão ou na testa, apesar da tecnologia tender a isso. Assim, vamos ver algumas características dela para concluir que quase a totalidade do planeta já se lançou nos abismos eternos sem saber.

Da Marcação

Os que recebem esta marca, cometem pecado contra o Espírito Santo, visto que no texto de Ap. 16,2 faz saber que todos os que se submeteram a ela, serão feridos de graves e mortais sequelas como punição, além de serem lançados no inferno (Ap. 14,10-11; 16-2).

A Marca será imposta de três maneiras distintas, e para que haja sucesso, percebe-se por inferência, que os meios de comunicações e propagandas tem participação ativa em nível global, da qual, são a boca da Besta que fala grandes coisas contra Deus (Ap. 13, 11):

- Pelos governos mundiais de diversas maneiras, da qual, estão representados em suas totalidades pela fera de sete cabeças e dez chifres (Ap. 13,16-17).

- Muitos a receberão voluntariamente (Ap. 14,9-10), obviamente pela massiva propaganda governamental, a boca da Fera.

- Outros serão seduzidos pelos falsos profetas do conglomerado de falsas religiões conduzidas pelo Falso Profeta (Ap. 19,20) que comanda a Grande Babilônia, a mãe de todas as Meretrizes da Terra que se prostituem com os governos do Dragão.

Do Que se Trata

Por se tratar de um pecado de gravidade irreversível, entende-se que seja contra o Espírito Santo pela rejeição do indivíduo a Deus e seu batismo, para que sobreviva no sistema satânico implantado (Ap. 13,17), entretanto, o uso de recursos tecnológicos para comprar e vender, em si mesmos não constituem pecado algum, já que atualmente usamos normalmente cartões de débito/crédito, PIX, moeda digital e demais tecnologias disponíveis, e, portanto, quaisquer evoluções tecnológicas destes gadgets, ainda que fossem inseridos literalmente na mão ou na testa, não poderiam se constituir em grave pecado. Assim, algo de sutil, letal, tóxico e indelével para a alma que não sejam meros eletrônicos e sistemas sociais que se pode abandonar a qualquer momento, deve estar implantado para arrastar o indivíduo sem escape a servidão de demônios.

Deste modo, sabendo exatamente aonde estamos posicionados na cronologia histórica profética, ou seja, sabendo que estamos vivenciando os finais dos tempos, duas perguntas diretas e retas são: 

- O que presenciamos hoje em escala mundial que tem bloqueado ou permitido uma pessoa no sistema de trabalho, de compra e venda, tratos da saúde, subsistência e etc., ainda que esteja em teste, mas que irá se tornar definitivo? 

- O que se apresenta como uma imundície do corpo por contaminar e deformar o sangue e descaracterizar o ser humano no cerne de seu ser alterando o DNA natural, convertendo-o em um ser híbrido, meio humano tal como foram os nefastos filhos dos anjos dos dias pré-diluvianos? 

Sim meus caros, as malditas e mal chamadas inoculações para cvd-xix e afins ou mesmo qualquer outra futura tecnologia de terapia gênica, até porque, não há outro sistema mais bem planejado em funcionamento e inteligentemente criado pelo anticristo já reinante, para o massivo controle (redução) populacional e transhumanismo. Estas, por se tratarem de mudanças genéticas na constituição base do ser humano para que ‘naturalmente’ produza a proteína S, da qual, dizem enganosamente que pode forçar a produção de anticorpos para combater o wírus, é proveniente de serpentes, por ser um dos ‘19’ componentes tóxicos de seu veneno.

Deste modo, os inoculados por estas drogas mRNA se tornaram pessoas hibridas com serpentes, além de portarem o DNA de bebês abortados e inclusive símios. 

Pois é, quanta ironia dos demônios heim? Pegaram a quase todos.

De Como Proceder

Certa vez, aconteceu um tumulto muito grande com os discípulos de Jesus quando Ele não estava presente a respeito de um jovem que não conseguiram expulsar o demônio dele. O caso era grave, e quando Jesus chegou e viu o alvoroço, expulsou naturalmente o demônio, mas não sem espetáculo daquele. Os discípulos chegaram a Jesus em particular e perguntaram o motivo de não o conseguirem expulsar, ainda que tivessem usado o seu Nome e seu poder conferido, e Ele respondeu:

- "Esta casta não sai de modo algum, salvo à força de oração e jejum." (Mc 9,14-29)   

Deste modo, antes de ser humana a batalha, estamos em uma guerra espiritual com as potestades dos ares, os príncipes das trevas, assim de mesmo modo, devemos estar em constantes orações, jejuns e súplicas para darmos munições aos céus lutarem por nós em particular aonde a luta é injusta... mas só vale agora aos não marcados, lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...