quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Tempos Finais Dias Atuais

 

Considero os dias atuais sob a luz dos acontecimentos que se desdobram diante de nós em paralelo comparativo aos da Palavra profética, até porquê, preciso me antecipar aos próximos eventos. Desconsidero os materiais de interpretações particulares trazidos pelos santos e doutores do passado, para isso, recorro novamente para propriedade das Escrituras que já nos preveniram: “agora, portanto, enxergamos apenas um reflexo obscuro, como em um material polido; entretanto, haverá o dia em que veremos face a face. Hoje, conheço em parte; então, conhecerei perfeitamente, da mesma maneira como plenamente sou conhecido.” (1Cor 13,12). Também foi decretado que se “cerrasse as palavras e selasse o livro, até o fim do tempo; quando muitos correriam de uma parte para outra, e a ciência se multiplicaria.” (Dn 12,4). 

Excetuando as profecias particulares que vem de Deus, entendo que, apesar das boas intenções para compreensão, as ciências das épocas anteriores referente aos dias finais podem muito bem induzir uma pessoa ao erro se elas forem tomadas como última palavra. Ainda que as profecias e sabedorias daqueles homens fosse pela luz do Espírito, esta luz não dizia respeito as nuances destes dias que deveriam permanecer um mistério para as eras anteriores, por outro lado, para os instruídos atuais, os eventos seriam cada vez mais compreendidos ao seu tempo oportuno. (Pr 4,18), até porque, a promessa do justo Juiz diz que “certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Am 3,7). Posso usar por exemplo a questão da Marca Profética que diz respeito as mortíferas wassinas para CVD-XIX, da qual, milhões perderam seus empregos e benefícios, além de suas liberdades que estão restritas, especialmente para viagens ou adentrarem órgãos públicos, e piorando... Quem daqueles doutores do passado poderia chegar a esta conclusão pela própria sabedoria?

Com base nesta expectativa, apesar de ser penoso até para mim que o digo, entendo que entramos desde as semanas finais de 2019, no tempo do apocalipse e o soar das trombetas angélicas se percebem nos eventos proféticos que se desenrolam a cada semana. Os levantes, as guerras, as perseguições, a confusão generalizada, as pestes, mortes, crises humanitárias, ódio, terremotos, a obrigatoriedade da Marca, bem como, a revelação de cima dos telhados de tudo e de todos os que estavam acobertados nos quartos mais recônditos, são a penhora destes dias. 

Na contramão dos incrédulos e fracos na fé, temos pelo menos três motivos para nos alegrar como admoestou Jesus (Lc 21,28):

1) O tempo concedido ao pecado, praticamente esgotou, estamos agora muito próximos de nossa libertação;

2) Somos testemunhas oculares de um período ímpar e derradeiro desde que começou a odisseia humana, período este que muitos profetas viram em visão e tantos outros gostariam de vivenciar; 

3) Alguns de nós atestaremos o maior evento da história, maior que o Dilúvio, maior que a abertura do Mar Morto, maior que o nascimento velado de Cristo com a glória dos anjos, maior que qualquer evento já observado desde a entrada do pecado no cerne humano, a saber, a vinda fulgurante de Jesus com seus santos e anjos trazendo o Reino de Deus tão suplicado durante milênios.

Dois avisos divinos preventivos seguem o desenrolar dos eventos, da qual, não será fácil para os que foram relapsos com sua fé ou que se aferraram em um catolicismo adocicado de caminho fácil das formalidades devocionais e ritualísticas, a exemplo dos judeus que mataram seu Messias esperado para continuarem com uma religião adulterada e formal, a saber:

1) Apocalipse 13,7-8: “Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”

2) Mateus 24, 22: “Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”

Assim como temos visto o cumprimento detalhado das antigas profecias, estas duas mencionadas também irão se cumprir. Me é doloroso chegar a esta conclusão fundamentada nas Escrituras, mas a exemplo do resto do mundo, seremos também vencidos por Satanás e seus compinchas humanos para que a maldade chegue o seu limite sem mais delongas, até porquê, esta terra de Santa Cruz, consolidada desde seu princípio em bases cristã, abdicou de seu Senhor, a Pérola de grande valor aqui encontrada, foi atirada aos porcos espirituais para a pisassem. 

O grande castigo chegou pelos seus O terem abandonado, blasfemado, zombado e profanado não só a Deus, mas toda a corte celeste em prol de suas prostituições com o mundo iluminado por luzes advindas do fogo do inferno. Ri-se Satanás das tolas almas que conquistou ao preço de bijuterias.

- “Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.” (Sl 91, 7-8)

- “Farei que os homens sejam mais raros do que o ouro puro, sim mais raros do que o ouro fino de Ofir. Pelo que farei estremecer o céu, e a terra se movera do seu lugar, por causa do furor do Senhor dos exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.” (Is 13, 12-13)

- “Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” (Mt 22,14)

- "Esforçai-vos por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão." (Lc 13,24)

O encurtamento do tempo, da qual, estamos entrando, ao contrário do que se possa esperar, tal como alívio, refrigério ou a heresia do arrebatamento antes das coisas piorarem, terá pesadas penas a todos pela velocidade e impacto com que acontecerá, pois, seremos provados, purificados e separados como que por fogo. O metal precioso aparecerá depois que as crostas forem removidas, bem como, o metal reluzente poderá se mostrar sem valor. A hora chegou e revelado será com o que cada um construiu sua edificação. Bilhões de covardes, fracos, tolos, vacilantes e néscios já caíram na armadilha de Satanás por uma leve pressão, agora Satanás arroxará a situação para encontrar os meios covardes, os meios fracos, os meios tolos e os mornos. Estes irão preferir ir para a perdição eterna do que largar o osso do que sobrou de suas vidinhas de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...