sexta-feira, 18 de março de 2022

A Revelação Derradeira do Anticristo

Após muito tempo observando os rastros tortuosos daquela serpente até o presente momento em que ela se revela indubitavelmente ser aquele a quem era esperado segundo as sagradas Escrituras. 

Mesmo indo direto ao ponto aqui neste parágrafo, ainda há de se alongar o embasamento da revelação do líder anticristão mundial que haveria de se levantar para unificar e conduzir as nações para um só governo sob seu selo mortífero indelével de uma sociedade não apenas sem Deus, mas anticristã ao extremo, que já se encontra em notória operação há décadas bem debaixo de nossos narizes, e como se há de demonstrar neste artigo, trata-se de Klaus Schwab, um homem muito poderoso, ardiloso e perigoso para a sociedade mundial, da qual, conseguiu galgar o topo da pirâmide Illuminati e levar a cabo os planos primordiais desta sociedade secreta obscurantista. 

Assim, primeiramente conduzirei no contexto de sua vida, carreira e propósitos, para entender sem dúvidas por lançar luz nas densas trevas para tornar manifesto este cloaca. 
Tempo aproximado de Leitura 1:15h 
SUA VIDA

Klaus Schwab nasceu em Ravensburg, Alemanha, em 30 de março de 1938. Esta antiga cidade de procedência medieval situa-se próximo a Suíça, possui hoje pouco mais de 50.000 habitantes. Em 1961, ele graduou-se em Engenharia Mecânica pelo Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique, Suíça, que lhe concedeu também o doutorado em Engenharia intitulado: “Crédito de Exportação de Longo Prazo Como um Problema para Negócios em Engenharia Mecânica” (em alemão). Ele também possui doutorado em Economia pela Universidade de Friburgo, Alemanha, e mestrado em Administração Pública pela Escola de Governo John F. Kennedy da Universidade de Harvard, EUA. Em suma, considerando sua trajetória, ele possui um currículo invejável.

Schwab é casado desde 1971 com Hilde Schwab, também é o pai de Nicole Schwab, fundadora do ‘Gender Equality Project’, que incentiva as empresas pelo mundo a promoverem a diversidade e igualdade em suas fileiras.

SUA CARREIRA

O que realmente importa para acender os holofotes sobre quem ele é e seu poder sobre o mundo, será explanado a partir de agora sobre sua vida atual que nunca esteve em segredo e é público a qualquer um, e isto é o aditivo principal que o revelará, as demais informações posteriores, servirão apenas para estabelecer melhor o assunto:

Klaus Schwab começou a carreira profissional no final dos anos de 1960 como professor de administração industrial na Universidade de Genebra, Suíça, onde lecionou até 2002, o que lhe conferiu o título de "professor" que traz até hoje. Neste ínterim, Klaus Schwab fundou o “Fórum Europeu de Gestão” ou European Management Forum (EMF) na Suíça em 25 janeiro de 1971, ano em que também publicou o livro “Moderne Unternehmensführung im Maschinenbau” (Gestão Empresarial Moderna em Engenharia Mecânica). O objetivo original destes encontros de gestores era de apresentar aos líderes empresariais europeus os métodos de administração americano que Schwab havia aprendido e desenvolvido na Harvard Business School entre 1966 e 1967.

A abertura do fórum foi bem promissora, já que neste primeiro evento, contou-se com a presença de 444 administradores vindos de 31 países, o que era esperado, sendo ele membro desta elite de notáveis. O fórum caiu no agrado dos economistas e a popularidade prosseguiu nos anos seguintes. Também, nos anos consecutivos houve participantes provenientes da Ásia, América do Sul e África. Isto fez com que Schwab rebatizasse o EMF para “Fórum Econômico Mundial" ou World Economic Forum (WEF) e passou a convidar além da elite da administração mundial, também a classe política de prestígio para os encontros que se davam por uma semana na estação de esqui de Davos, Suíça; e assim permaneceu em todo mês de janeiro durante anos.

Os participantes vinham em grande número, muitos deles regularmente, além da mídia de massa para cobrir o evento que se tornou o ‘fashion’ da economia e da política, onde nas passarelas, disputavam até famosos. Na solidão dos Alpes suíços, líderes destacados podiam trocar ideias, fazer networking, conceber estratégias de crise, e principalmente dar impulsos decisivos à economia global, deveras, a unificação mundial começou a tomar forma.

O Desdobramento do WEF

A proposta inicial do evento de meramente gestão econômica, logo foi estendida para outras modalidades. Como o alto escalão da política mundial e midiática permeavam aquele ambiente, com o tempo, o fórum começou a ser naturalmente um núcleo nervoso para redefinir o curso global econômico, político e social com Schwab sob os holofotes.

Um dos momentos relevantes e propulsor, foi a reunião realizada em janeiro de 1990, após a queda do muro de Berlim, sob a maestria de Klaus Schwab entre o último presidente do Conselho de Ministros da República da Alemanha Oriental, Hans Modrow com o chanceler da Alemanha Ocidental, Helmut J. M. Kohl, sobre a reunificação da Alemanha, da qual, foi bem sucedida.

A próxima reunião significativa que conferiu mais poderes para Schwab, ocorreu em 1992, quando Nelson Mandela e o presidente sul-africano Frederick Willem de Klerk se encontraram em Davos dois anos após a libertação de Mandela da prisão para discutirem o fim do Apartheid e o futuro do país.

Sob este novo e forte aspecto político que o WEF escalou, deu a Klaus Schwab poderes de influenciar o curso do mundo, não apenas na economia, mas agora também sócio-político.

Neste ano, para os novos rumos que o Fórum tomou, Schwab concebeu o plano de reunir os talentos das esferas da política e dos negócios que ainda não haviam completado quarenta anos, mas que se encontravam a frente de altos cargos e estavam dispostos a participar de cursos, reuniões, treinamentos e seminários. Do ponto de vista de hoje, uma verdadeira lavagem cerebral. Os próprios candidatos se inscreviam e tinham que enfrentar um exigente processo de seleção para serem admitidos, a começar do currículo. A nova instituição agregada foi estabelecida como Global Leaders for Tomorrow.

Em sua primeira turma de 1993, o colegiado foi um sucesso para Schwab, já que repercute até hoje. Os membros mais destacados dessa classe incluíram Bill Gates o fundador da Microsoft; o CEO do The World Bank e conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Lawrence Summers; os primeiros-ministros Angela Merkel da Alemanha, Nicolas Sarkozy da França, Tony Blair e Gordon Brown do Reino Unido, Viktor Mihály Orbán da Hungria e José María Aznar da Espanha.

Numerosos nomes proeminentes do mundo da política também apareceram nas listas de formatura das turmas seguintes. Por exemplo, na turma de 1994, se tem Benazir Bhutto, primeira-Ministra do Paquistão por duas vezes, de 1988 a 1990 e de 1993 a 1996. Na turma de 1995 estavam Steve Ballmer, CEO da Microsoft e Jean-Claude Juncker, chefe da Comissão Europeia, enfim, há muitos outros nomes de destaque nas turmas de 1997 e 1998, incluindo o presidente da Amazon, Jeffrey Preston Bezos.

Ainda na segunda metade da década de 1990, Klaus Schwab já apercebido do poder de controle que vinha galgando sobre o mundo, abarcou em suas equipes destaques de áreas tão distintas como da ciência, da mídia, da alta nobreza, do entretenimento, dos esportes, militantes de ONGs internacionalmente ativas. Alguns nomes famosos entre eles constam a estrela de Hollywood Judy Foster, o economista Richard Andreas Werner e Sandra Maishberger, jornalista e apresentadora de TV alemã.

Em 2005, esta modalidade do fórum sofreu algumas mudanças e foi rebatizada de “Young Global Leaders” ou Jovens Líderes Globais. Passou então a recrutar menores de 38 anos.
Foram admitidos grandes nomes como Nico Rosberg e Michael Schumacher da Fórmula 1; Lance Armstrong, ciclista sete vezes vencedor do Tour de France; Paul David Hewson OBE OL – Bono, estrela pop e empresário; Jens Weidmann, atual presidente do Bundesbank da Alemanha; Jens Georg Spahn, ex-ministro da Saúde da Alemanha; Emmanuel Macron, atual presidente da França; dentre outros nomes de destaque mundial.

Em 2011, motivado pelos acontecimentos da Primavera Árabe, cujos protestos foram na sua maioria liderados por jovens, Schwab mantendo a mesma linha ideológica dos treinamentos anteriores, os aperfeiçoou e adaptou em suas técnicas para agora aplicar ideologias nefastas nos promissores jovens com idade entre 20 e 30 anos com perspectivas de influência para mudanças globais, todos alinhados com seus propósitos subterrâneos, hoje conhecidos como “Global Shapers” ou Modelos/Modeladores Globais.

Por todos os anos de existência de treinamentos destas equipes e encontros anuais do WEF, Schwab tem criado um exército escalonado pela idade de influenciadores globais das mais diversas áreas da atividade humana sob seu controle. Ressurgiu uma espécie de novo “Exército da Juventude Hitlerista” com Líderes Globais e Formadores Globais de opiniões que acreditam em seus devaneios e bobagens narcisista, porém, desta vez, de conotações de extrema iluminista. A WEF se trata do primeiro partido político do governo único mundial de ideologia criminosa eugenista, travestido de Fórum Econômico Mundial.

Os Propósitos

Até o momento já são mais de 10.000 pessoas espalhadas por aproximadamente 150 nações e territórios ao redor do globo militando por sua causa e tendo esteio para isso, seu alcance superou o da ONU, da qual, também se encontra aparelhada. Pode-se afirmar que todos os membros do WEF são tentáculos facilitadores e espalhados pelo mundo para abrir portas que Schwab possui destas organizações públicas e privadas relevantes de cada nação, cumprindo suas ordens específicas e sincronizadas. 

Da orquestração que Schwab conduz, se percebeu nitidamente pelo alinhamento das decisões concordantes que os governos mundiais tomaram e tomam simultaneamente, se comportando como um pelotão organizado de soldados debaixo do mesmo comando nas questões mundiais da famigerada agenda 2030 da ONU, onde Klaus tem seu dedo podre. Exemplo é a pandemia fabricada de C/O/V/I/D-19 ou as questões alimentares pelo mundo, os combustíveis, o jornalismo, os Facts Checkers, as decisões climáticas, a economia, a justiça, as legislações, as eleições, o ativismo ideológico, as artes, a religião, a educação, as indústrias e etc. Todos os governos se aparelharam com propósitos escusos a população. Não é por menos que, o mundo acreditando que os tecnocratas do Vale do Silício sejam comunistas, no entanto, são a elite Illuminati executando sumariamente em suas redes sociais pessoas que não se alinham com suas causas.

Schwab entrou nos holofotes mundiais de paraquedas como acontece com todos pertencentes a esta elite, sem passado e provocativo, com força de influência política e econômica jamais vistas em momento algum da história humana. Este homem criou um reino político, militar e econômico internacional de pessoas excepcionais diluídas no meio da população comum como nós com o intuito de arrebanhar nações em causa própria para unificação dos povos sob um só governo supremo, o Quarto Reich sob o comando Illuminati, onde os atuais governantes das nações estão sendo rebaixados a meros governos regionais representativos sob sua mão forte e colocando a sua disposição os recursos que sua nação ou organização possui. 

Uma vez as nações estando aparelhadas, se fez necessário uma justificativa perante os povos, para não apenas aceitarem a nova modalidade de governo, mas também pedirem, implorarem, exigirem por ele como solução dos males humanos que este plano maligno tem causado pelos bastidores da sociedade civil sem que a massa humana perceba sua origem e propósitos. E essa justificativa está sendo implementada pela segunda parte do plano com o “Great Reset” em andamento atualmente, registrado as claras e publicamente nos seguintes livros de autoria de Schwab onde constam os seus projetos para o mundo: 

- Livro Covid-19: The Great Reset (2020). 
Klaus Schwab parte da constatação de que as grandes crises históricas sempre estiveram na origem das profundas mudanças sociais, desde o surgimento do Estado Moderno após a pandemia da peste negra até do Welfare State após a Segunda Guerra Mundial. Portanto, a pandemia da Covid-19 “representa uma rara, mas estreita janela de oportunidade para refletir, reimaginar e reinicializar o nosso mundo”. 

Obs. 1: Essa característica de análise crítica da história para traçar planos de arrebanhamento de multidões para controle dos poucos despertos com objetivo de aprisionar a todos, foi usado com sucesso por Hitler, da qual, era fascinado por história para estrategiar seus planos de submissão do mundo.

Obs. 2: Esta cepa de Corona Vírus vem galgando patentes desde o final da década de 1990. E patente significa confecção pela mão do homem. A conclusão derivada, é a de que, não se trata de um vírus de ocasião, não se trata de saúde, mas de um artifício fraudulento para a implantação de um sistema político-financeiro mundial tirânico objetivando a dominação infesta dos povos. 

Obs. 3: A abordagem dada por Schwab, denota que ele detém o controle e comando deste reset mundial, e por mais que o cabresto da população seja aliviado propositalmente de quando em quando, a Grande Reinicialização continuará a ser promovida com toda a força até sua consumação conforme intento base desta organização da elite luciferiana.

Obs. 4: Perceba que essa situação de Nova Ordem não é novidade e nem 'teoria da conspiração', já que sempre existiu na humanidade quando calamidades se deram no mundo, tais como, impérios do passado que sobrepujaram outros, após a Revolução Francesa em 1789 fomentada pelos Illuminati, o pós Primeira Guerra, o pós Segunda Guerra e demais marcos que mudaram radicalmente a sociedade mundial. 

- Livro Stakeholder Capitalism: A Global Economy that Works for Progress, People and Planet (2021). 
Klaus Schwab diz que o sistema econômico global está quebrado. Propõe substituí-lo por uma economia redefinida mais sustentável. Primeiro, se deve eliminar a crescente desigualdade de renda nas sociedades onde a produtividade desacelera. Em segundo lugar, se deve ‘reduzir o efeito’ do poder do mercado monopolista exercido por grandes corporações e suas produtividades que estimulam o consumo. E, finalmente, a limitação da exploração dos recursos naturais e a corrosão do meio ambiente.

Obs. 1: Tudo se trata de narrativas, pois, no quesito econômico, eles têm em mãos a manivela da máquina de imprimir dinheiro, eles criam e encerram crises, criam e encerram guerras. No caso da desigualdade econômica, a intenção não é reduzir a miséria, mas sim, tomar tudo o que você possui e te dar a Renda Básica Universal embasada na pontuação social tão papagaiada por Bergoglio. Também se trata de redução populacional, como por exemplo, Bill Gates com suas mal chamadas 'vacinas' inicialmente na África travestido de filantropo e agora avançando sobre o resto do mundo. Quanto a produtividade, ela desacelera sob a força destes mesmos que a trombeteiam. Já no discurso do monopólio comercial, eles são os monopolistas, e querem esmagar os pequenos que geram mais de 60% dos empregos no mundo para um controle destrutivo mais eficaz. No que se refere ao meio ambiente e recursos naturais, eles querem o controle e monopólio das riquezas mundiais.
  
Obs. 2: No resumo da situação, as convulsões que a sociedade está passando, podem parecer a implantação do comunismo com pitadas de nazismo pontuais, mas o esteio de fundo é o avanço desta seita satânica galopando em seus ombros embasada no conceito maçom de ‘dissolver todas as estruturas humanas para coagular novamente segundo o planejado’. Para isso, necessitam enfraquecer a sociedade por segregá-la em grupos menores e combatentes entre si, e reorganizá-la novamente por arrumarem um inimigo em comum da qual todos devem combater em unidade, e este inimigo está na pandemia e na próxima já em andamento, nas causas climáticas, religiosa pacifista, aliens malvadões e no sistema financeiro falido por eles mesmos.

Obs. 3: A implantação do sistema de Crédito Social por meio do dinheiro virtual para reputar cada cidadão de acordo com seu comportamento social, que define uma pontuação estabelecida em uma série de punições ou recompensas. O argumento para isso é “construir confiança“, onde se entende ‘confiança’ por ‘obediência servil'. Há também neste ponto, a intenção de suprimir o dinheiro, mesmo o virtual, para 'evitar a inflação', e manter apenas a pontuação social, onde os itens e coisas deixam de ter valor monetário e passam a ter peso, da qual, a pontuação concedida poderá adquirir determinado item ou não, e assim, ir deduzindo até próxima recarga, já que se trata de um crédito temporário e não cumulativo.

- Livro The Fourth Industrial Revolution (2017) e Shaping the Future of the Fourth Industrial Revolution - A Guide to Building a Better World (2018). 
A nova tecnologia que já é uma realidade em uso massivo, funde os mundos físico, digital e biológico. A Quarta Revolução Industrial impacta em todas as atividades humanas da economia, indústria e saúde em um ritmo acelerado e aplicações sem precedentes. Se prevê que até 2025 haverá o uso comercial de nano materiais 200 vezes mais forte que o aço e um milhão de vezes mais fino que o fio de cabelo humano; grande parte de todos os carros nas estradas dos EUA, por exemplo, serão autônomos; ter-se-á transplantes de órgãos impressos em 3D, objetiva-se a vida eterna e o super-homem inseridos no DNA do novo homem 2.0, quer dizer, o transhumanismo, e uma gama sem limites de outras aplicações.

Obs. 1: Esta nano tecnologia já está em uso acelerado, tal como na questão da pandemia, onde já se percebe nos espaços comuns sua presença nos inoculados com a wassina do C/O/V/I/D-19. Também vemos o avanço a largos passos da Inteligência Artificial e de sistemas de reconhecimento e controle populacional; equipamentos tecnológicos estão sendo redefinidos, tais como celulares com novas funcionalidades e tecnologias impensadas a poucos anos atrás e etc.

Obs. 2: Atente que a proposta do homem ser como Deus e independente dEle não é nova, mas tão antiga e fracassada quanto o próprio homem, e essa idéia novamente está sendo proposta e seduzindo bilhões de incautos para suas perdições. Começou no Édem, depois pontualmente durante os milênios, surgiu com força no período conhecido como Iluminismo, e agora com muita força nas mãos dos Illuminati (iluministas).

Obs. 3: Assim como no princípio Satanás tomou uma serpente para intermediar suas propostas nefastas de morte ao ser humano destilando ódio venenoso a Deus, assim, este homem, Schwab, está de mesma forma tomado por Satanás e condenando a morte todos aqueles que consentem em suas propostas enganados ou não, mas com seu 'sim', tal como Eva enganada e Adão consciente da escolha, mas ambos condenados.

Os Illuminati do século 21, supostamente extintos no início do século XIX, sempre estiviram vivos e atuantes, entretanto, agora estão muito mais perigosos pelo aparelhamento do sistema e do uso da tecnologia avançada. O nazismo que foi enterrado na Alemanha deu lugar ao iluminismo exacerbado que está entrando em nossas vidas de modo sorrateiro e sendo promovido paulatinamente sob o pretexto de governança global para o bem comum. O popular Novo Normal que Schwab proclama aos quatro ventos se trata da Nova Ordem Mundial (NOM) sob leis desumanas de controle, biossegurança e eugenia dos 'comedores inúteis e estúpidos' como Schwab gosta de se referir a nós.

Não existe hoje neste mundo de governança tecnológica e aparelhado, algum lugar que seja seguro contra o autoritarismo dessa gente psicopata, mesmo nos campos, nas montanhas ou talvez florestas, tudo está vulnerável para o caolho que tudo vê.

DESVELAMENTO HISTÓRICO PARA COMPREENDER A SITUAÇÃO ATUAL

Nos anos pré-guerra da década de 1930 na Alemanha, que antecederam a anexação da Polônia, a fábrica suíça Escher-Wyss com filial em Ravensburg, agora comandada diretamente pelo pai de Klaus Schwab, Eugen Wilhelm Schwab, foi a principal empregadora de mão de obra lícita e ilícita durante a guerra.

A fábrica não era apenas uma grande empregadora no país, mas o próprio partido nazista de Hitler concedeu-lhe o título de “Empresa Modelo Nacional Socialista” enquanto Eugen Schwab estava no comando. Hitler deu um tratamento estranhamente diferenciado para Eugen, enquanto obtinha a esperada cooperação na guerra que se aproximava. Isso se deu talvez pelo fato de Eugen ser ariano puro e compartilhar de sua ideologia eugenista.

A cidade de Ravensburg foi uma anomalia na Alemanha durante a guerra, pois nunca foi alvo de nenhum ataque aéreo aliado. Com a permissão da entrada da Cruz Vermelha na cidade e um acordo geral de guerra, fizeram com que as forças aliadas concordassem todos em não atacar esta cidade do sul da Alemanha, e por esse motivo, a vila ainda mantém muitas das suas características originais. No entanto, coisas muito mais tolerantes aconteciam em Ravensburg assim que a guerra começou.

A “Empresa Modelo Nacional Socialista” sob Eugen Schwab, cooperou com o wehrmacht (forças armadas nazista) por produzir variadas armas de guerra, bem como armamentos básicos.

A empresa Escher-Wyss era líder em tecnologia de grandes turbinas para barragens hidrelétricas e usinas de energia a vapor, mas por outro lado, fabricava peças para aviões alemães de combate. Eles também estavam intimamente envolvidos em projetos muito mais sinistros nos bastidores que, se concluídos, poderiam ter mudado o resultado da Segunda Guerra Mundial e os rumos de nossa história. Neste ponto, embasados na tecnologia da hidroturbina, foi incluído no projeto a perspectiva de se produzir bombas atômicas através de uma usina de produção de água pesada em Norsk, na Noruega. Os engenheiros alemães, embora soubessem do potencial do plutônio em lugar do urânio, também sabiam que sua produção só poderia ser realizada em um reator muito específico e que seria um projeto longo e difícil, da qual, não tinham tempo a perder no calor da guerra.

Assim, concentraram-se no projeto menos complicado de separação de isótopos de urânio e seu enriquecimento, onde a água pesada deveria ser usada como moderadora de nêutrons no reator, e também, importante fonte de deutério como combustível para a infame bomba atômica nazista de “fissão intensificada”.

Se não bastasse tudo isso, o pai de Klaus Schwab também estava colaborando em outra infame prática nazista, a saber, haviam na cidade e mais especificamente na fábrica, cerca de 3.600 trabalhadores forçados. De acordo com o arquivista da cidade (espécie de cartorário) em Ravensburg, Andrea Schmuder, a fábrica Escher-Wyss, empregou entre 198 a 203 trabalhadores civis e prisioneiros durante a guerra. Karl Schweizer, um historiador local de Lindau, afirma que Escher-Wyss mantinha um pequeno campo de concentração em suas dependências.


Em paralelo e a título de mais informação, com a utilização de um grande número de trabalhadores forçados em Ravensburg, houve a necessidade de se construir um dos maiores campos de trabalhos forçados já registrados em uma oficina de um ex-carpinteiro no endereço Ziegelstrasse, 16. Este campo acomodou 125 prisioneiros de guerra franceses, que mais tarde, em 1942, foram redistribuídos para outros campos para receber 150 prisioneiros russos, que segundo rumores, foram tratados da pior maneira possível entre todos os prisioneiros de guerra. Um desses prisioneiros era Zina Jakuschewa (Acesse o link), cuja carteira e livro de trabalho estão guardados no Museu Memorial do Holocausto dos Estados Unidos. Esses documentos a identificam como uma trabalhadora forçada não judia entre 1943 e 1944.

É óbvio que as práticas de Eugen não imputa a Klaus Schwab nenhum daqueles crimes de guerra, entretanto, o conceito nazista de unificar o mundo está presente nele com planos para o Quarto Reich sob o comando Illuminati, quer dizer, sob a ‘Quarta Revolução Industrial’, onde os sobreviventes da maior eugenia da história não são mais os arianos, mas tão somente aqueles a quem ele quiser, desde que não sejam os 'comedores inúteis e estúpidos'.

Isso, mais o fato de Schwab ter buscado estudos acadêmicos de engenharia mecânica ligada à macroeconomia mundial de crédito e exportação, indica seu interesse filial nas experiências de guerra de seu pai observadas por ele, já que após seus estudos e uma temporada nos EUA na John F. Kennedy School of Government de Harvard, ele retornou para trabalhar em 1967 na antiga empresa de seu pai, agora conhecida como Sulzer Escher-Wyss, onde se envolveu diretamente no esforço da África do Sul construir uma bomba atômica.

Neste ínterim, a Sulzer Escher-Wyss esteve envolvida com a fabricação e instalação de tecnologia nuclear pelo menos desde 1962 como está registrado numa patente para um “arranjo de troca de calor para uma usina nuclear” e uma patente de 1966 para um “reator nuclear de turbina a gás com água de emergência”. Após Schwab deixar a Sulzer Escher-Wyss, seu legado foi ela se empenhar em desenvolver turbocompressores especiais para enriquecimento de urânio para produção de combustíveis de reatores.

Estando Klaus Schwab na Sulzer Escher-Wyss, ele comandou uma reorganização da empresa para ser uma corporação de tecnologia armamentista que a arrastou para os aspectos mais sombrios da corrida armamentista nuclear global (Guerra Fria). Antes de Klaus se envolver, a Sulzer Escher-Wyss concentrava-se em projetos e fabricação de peças e equipamentos para uso civil pacífico de tecnologia nuclear, tal como geração de energia.

Em 1969, a incorporação da Escher Wyss na Sulzer foi definitivamente concluída, então eles a renomearam como Sulzer AG, eliminando de vez o nome histórico Escher-Wyss.

Graças a uma revisão de documentos realizado por autoridades suíças e um homem chamado Peter Hug, descobriu-se que a Sulzer Escher-Wyss secretamente também adquiriu e construiu peças para armas químicas durante a década de 1960.

A empresa, enquanto Klaus estava no conselho, também desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do programa ilegal de armas químicas da África do Sul durante os anos mais sombrios do regime Apartheid. Klaus Schwab foi uma figura importante na formação de uma cultura empresarial que ajudou Pretória a construir seis armas nucleares e montar parcialmente uma sétima, da qual, nunca foi concluída.

Em 1973, a divisão de livros do New York Times publicou um livro de Barbara Rogers e Zdenek Cervenka intitulado ‘The Nuclear Axis: The Secret Collaboration between West Germany and South Africa’, um título que diz tudo… quer dizer, quase tudo. Tal colaboração e esforços entre os dois países se dava da seguinte forma: em troca de fornecimento de urânio sul-africano, a Alemanha forneceria a tecnologia para enriquecê-lo e a engenharia para transformá-lo em bomba.

Johnny Vedmore (clique no link), atual jornalista investigativo independente, não hesita em mencionar que "Klaus Schwab resgatou as relíquias da era nazista das ambições nucleares, controle populacional e domínio sobre o mundo, e elaborou uma agenda profunda e perigosa." 
Por meio do Fórum Econômico Mundial, Schwab ajudou a reabilitar e estabelecer as políticas da pseudociência de controle populacional pela eugenia praticada por Hitler, mas advinda da agenda dos primórdios da seita Illuminati.

A pergunta que devemos fazer, da qual, considero de suma importância é: Klaus Schwab está tentando criar a Quarta Revolução Industrial ou está tentando criar um espantalho do Terceiro Reich com ele no comando em conclusão de seu plano de elite para governar e tornar o mundo o quintal de sua casa enquanto destrói todos aqueles que não satisfazem suas nefastas expectativas? Deus nos ajude que as pessoas despertem rapidamente para que não tenhamos outro Hitler em Himmler... e mais uma vez a Alemanha envolvida em genocídio, mas desta vez, tão diferente como foram as outras, um ascendente judeu com sangue alemão nazista comandando uma seita satânica causando.

De minha parte, os leitores já podem adivinhar a resposta, pois há tempos tenho tentado sem sucesso alertar as pessoas sobre o avanço do satanismo escondido nas entranhas dos lesos hospedeiros comunistas e nazistas, seja em partidos, agrupamentos, ongs ou fundações.

QUAL O PROBLEMA DE KLAUS SCHWAB COM SUA MÃE?

Klaus e seu irmão mais velho, Hans Ernst, nasceram respectivamente como filhos de mesma mãe judia, cujos pais são diferentes, ou seja, Hans Ernst nasceu da mãe Kilian Aka Tekelius, seu nome do primeiro casamento na cidade de Karlsruhe em 13 de outubro de 1927. Klaus Schwab, nasceu de Emma Gisela Schwab, seu nome do segundo casamento, na cidade de Ravensburg em 30 de março de 1938. Fato curioso é a filiação desta mulher, que não existe, apenas se sabe ser judia! 

Em 9 de dezembro de 1938, Emma Gisela Schwab emigrou para os Estados Unidos como Gisela Schwab, deixando seu filho Klaus para trás para sempre. O motivo não se sabe, a história é emaranhada demais e os documentos escassos, contudo, a partir de então, o sangue judeu de Klaus foi enterrado com a mãe, da qual, seu paradeiro e rastro foram saneados da história, e ele, sendo judeu, assumiu uma roupagem ariana. Isso explica o silêncio dele e de seu pai sobre ela.

O pai de Klaus se casou novamente com uma mulher de nome Erika, que era ariana pura, aceitável aos nazistas e a sociedade da época. Ela era de Zurique, nascida em 31 de dezembro de 1906 e morava a apenas dez minutos de carro do campus da fábrica de turbinas Escher-Wyss em Zurique, de acordo com o guia da cidade de 1935.

Os oficiais de registro de Ravensburg foram muito solidários com os registros de nascimento, casamento e divórcio de Eugen Wilhelm Schwab, já que, nenhum documento foi encontrado do divórcio com Emma e o novo casamento com Erika. Tal fato, explica o sumiço de muitos documentos e adulteração de outros a respeito desta família no pós guerra.

Pelo motivo de Klaus esconder sua mãe judia, Emma e nunca falar dela, podemos suspeitar que ele sofra de transtornos profundos referente a sua separação tão cedo da mãe sem jamais conhecê-la e sua trajetória com o pai. Isso levanta questões de como esse abandono materno e paterno afetou suas prioridades morais e espirituais, o que explica seu aprofundamento da aversão a família tradicional e conceber estratégias de exterminá-las. 

Todos os registros on-line, bem como os documentados desta família foram saneados ou desapareceram. Muito conveniente isso, já que, se o passado fosse facilmente acessível, colocaria em risco a reputação do Fórum Econômico Mundial e acenderiam um sinal de alerta sobre um suposto avanço do neonazismo sobre o mundo, mas que se trata na verdade do iluminismo ocultista como já explicado.

IDENTIFICANDO O ANTICRISTO COM BASE NAS ESCRITURAS

Klaus, é apenas uma forma reduzida e popular para Nikolas, mas o seu nome verdadeiro é Nikola Martin Schwab, haja visto o nome dado para sua filha, Nicole, em sua homenagem, deveras, não há crime perfeito. 

Nikola = 6, Martin = 6 e Schwab = 6. Sim, isso mesmo que você se deu conta, este é o número do filho da perdição que mudaria leis e épocas, o número do anticristo identificado nas Escrituras que possui um reino dentre os dez reinos (totalidade) humanos, que por sua vez lhes concederam seus poderes e se submeteram a este reino ou besta do anticristo, da qual, o dragão lhe auferiu todo o seu poder de comando do mundo, pois o mundo pertence a Satanás e ele o dá a quem quiser. 

Não há necessidade de malabarismos de pensamentos e arranjos de letras e cálculos, não se precisa recorrer ao alfabeto latino, grego ou hebraico para tentar enquadrar este ou aquele personagem no profético cálculo do amaldiçoado de Satanás. Eis aí a álgebra primária, simples assim tal como são as coisas de Deus, mas claro que tudo sob inspiração e no seu devido tempo... e este chegou!

Percebe-se agora porque esse psicopata e seus asseclas odeiam a Cristo, Sua Igreja, Sua sagrada Palavra. Ela o identifica e delata seus frutos venenosos!

OBSERVAÇÕES FINAIS

A Nova Ordem Mundial, também denominada popularmente de Novo Normal, não se trata apenas das forças temporais político-financeira da gleba mundial que mutou esta sociedade tal como todos percebem com seus sentidos comuns, mas se trata de algo maior, se trata do esfacelamento da primeira coluna de sustentação humana, a força religiosa cristã, que agora está deturpada pelo poder que Satanás conferiu para o anticristo e seus orbitantes, tal como Bergoglio, o falso profeta conforme profecias nos tem alertado, haja visto que Baphomet ocupou todo o cenário social pelas mãos desta elite maldita. Se percebe sua presença permeando através da política, da cultura, das ciências, da religião da paz e da mídia, inclusive da nova tecnologia IA.

Esta Nova Ordem Mundial usurpou o lugar da Ordem Nominal Cristã, e agora, estão sendo as bruxas que cassam os eleitos de Cristo. Tudo está trabalhando às avessas a partir de então pela causa da destruição humana. Temos falsos líderes posicionados por eleições fraudadas, falsas autoridades religiosas, falso dinheiro por falta de lastro, falsos humanos pela manipulação genética, falso alarde de paz... enfim, todo o terreno virou em pântano. Neste ponto, diz acertadamente a profecia que a atual sociedade dividida é uma não liga de ferro e barro, da qual irromperá o desabamento de todas as coisas pelo único poder que agora pode nos salvar, a saber, Deus. 

Não se trata de teoria da conspiração, mas da revelação da conspiração registrada em muitos lugares que somente quem busca consegue discernir as mensagens explícitas.

A pirâmide com o olho-que-tudo-vê, é o principal símbolo Illuminati adotado pela maçonaria devido a infiltrações, este símbolo é real e não se trata de fruto da imaginação. É tão real que qualquer um pode vê-lo na nota de 1 dólar por exemplo como na foto ao lado.
   
A pirâmide cujo patamar mais alto, a elite, é esclarecida pelo olho da consciência no topo, a cabeça iluminada do corpo místico luciferiano e desvinculada do resto. Tudo vê e comanda abaixo, sendo a base cega, feita de tijolos idênticos denotando a população. Este símbolo é uma contraposição do corpo místico de Cristo como cabeça e seus membros unidos em Igreja. Note porém que, isso se trata de uma trapaça para os miseráveis satanistas, já que esta entidade se mostra um Ciclope, um caolho que depende de seus asseclas e da tecnologia inspirada para expandir sua limitada visão.   

As duas menções em latim são muito significativas na nota: 
- “NOVUS ORDO SECLORUM” que significa “Nova Ordem para os séculos dos séculos”. 
- “ANNUIT CCEPTIS” significando que “ele permitiu o sucesso de nosso projeto".

CONCLUSÃO

Acreditem, o objetivo desse 'homem', é primeiramente passar o controle de todas as nações para suas mãos através de instituições globalistas ou grandes corporações a seu serviço, criadas ou aparelhadas para este fim único, tais como ONU, bancos, OMS, farmacêuticas e etc. se utilizando da ambição dos chefes de estado e pessoas de grande força seduzidas pelo poder. Uma vez o poderio se estabelecendo, entra a segunda fase, onde estes também serão extirpados tal como estão fazendo conosco, pois, para os Illuminati, somos todos desprezíveis que devem ser exterminados para que o paraíso terrestre perdido supostamente se realize neles, entretanto, tudo não passa de trapaça e antiga vingança de Satanás, já que ele odeia a Deus, o homem e a criação inteira e planeja destruir tudo através destes bobalhões.   

O homem sem Deus se torna soberbo e louco, deste modo, agora que está sob os holofotes o maldito anticristo e seus planos, bem como os planos de Lúcifer, todos os que não foram marcados com o selo indelével introduzido em seu DNA para a eterna condenação pelo engano do novo homem 2.0 hibrido que novamente recusa a Deus, rezem para maior auxílio do chamado que vocês, os poucos inscritos no Livro da Vida, receberam: 
- "Senhor dê-me sabedoria, pois sou tolo; dê-me coragem, pois sou covarde; dê-me forças, pois sou fraco; dê-me fé, pois meus pés vacilam!".
Sejam firmes na batalha contra o Quarto Reich de cunho satânico, pois, mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. 

Esta gente toda que chegou ao topo da seita Illuminati trata-se da linhagem de fariseus sobreviventes da queda de Jerusalém no ano 70dC, e destilam ainda mais ódio a Cristo e a cristandade do que seus pais. São uma raça amaldiçoada desde o princípio e entregues a Satanás, pai dos homicidas, da qual, eles próprios em público e diante de Pilatos reivindicaram alto e em bom som esta maldição sobre suas cabeças e de suas gerações futuras quando se responsabilizaram pela execução de Cristo, O Justo Filho de Deus. Pilatos tentou sem êxito lavar suas mãos imundas, mas estes, ah! estes ainda trazem em suas mãos e em suas testas a acusação de morte pelo sacratíssimo sangue derramado na terra em conluio com Judas sob o poder dos demônios.

2 comentários:

  1. Venho a muito tempo tentando saber quem era o anticristo, más não tinha como identificar, pois não era a hora.
    identifiquei o Klaus schwab como O Anticristo a pouco tempo, e me deparei com esse seu artigo sobre ele.

    Acredito que poucas pessoas vão identificar o klaus como anti messias, pois muitos estão enganados esperando o anti messias Reconstruir o Terceiro templo coisa que a biblia não fala sobre reconstrução de terceiro templo, e isso é o engano dele para fazer as pessoas não verem o óbvio. ( O templo de Deus somos nós)

    O Klaus quer fazer a fusão do ser humano com a maquina e a tecnologia e isso já começou com a vacina da covid que nada mais é do que uma terapia genética.

    Ele próprio ja falou que a mudança não é externa, más é você quem muda na quarta revolução industrial que ele tanto sonha. e essa terapia genética já é a mudança do ser humano que esta deixando de ter um DNA Original para ter um DNA alterado pelo Anticristo.

    Continue na Luta...

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Fiquei até tonta... Quanto discernimento nesse artigo, faz todo sentido! Obrigada por compartilhar o óbvio que a maioria não conseguiu ver!

    ResponderExcluir

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...