sábado, 29 de janeiro de 2022

Eis Que Chegaram os Tempos Finais!

Fato é, que estamos vivendo em tempos difíceis, em tempos proféticos, e observo muitos despertando e preocupados em salvar suas vidas, contudo, a Palavra ensina a nos preocupar com a limpeza do nosso coração, isso é o MAIS IMPORTANTE que devemos fazer nestes tempos finais, ou seja, a conversão pela dor, já que por amor, o tempo se foi.

Lembre-se das palavras de Jesus de que, NÃO é quem mata o corpo que devemos temer, mas devemos temer Aquele que lança tanto a alma quanto o corpo no inferno! (Mt 10,38).

A prioridade é buscar a retidão de um novo coração, pois é o mal que habita nele que irá fazer as pessoas perecerem nas mãos dos inimigos de Cristo, este é o testemunho principal de toda a Escritura, e esta é a batalha que estamos travando, se trata de uma batalha espiritual em que o corpo importa menos que a alma!

O juízo de Deus já começou sobre a humanidade. Os quatros cavaleiros da punição já estão cavalgando por toda a Terra. Para um coração duro, foi impingido mais dureza de coração, e isso estamos vendo acontecer, que de repente, se tornaram débeis em suas consciências e o mundo enlouqueceu após 2019.

Mesmo diante dos sofrimentos, os puros de coração encontram livramento, seja físico ou emocional, tal como foi o caso do profeta Jeremias, que encontrou a benevolência de Nabucodonosor enquanto todo o povo era levado cativo e o rei Zedequias tinha seus olhos arrancados e seus filhos mortos na sua frente porque tentou salvar a sua vida em desobediência à Palavra do Criador pelo profeta. Também se tem o caso da deportação de Israel para Babilônia, onde Daniel e alguns outros foram tratados como príncipes, enquanto os demais se tornaram escravos comuns.

Por isso, de nada adiantará fugir ou se esconder em lugares isolados, quem não estiver limpo de coração, vai padecer junto com todos os outros deste mundo que não temem ao Criador. Quando Jesus solicitou que se fugisse para os montes, ele o fez para a Judéia e não para Israel, portanto, isto é com o decaído Vaticano e todos que fazem parte desta Grande Meretriz e de suas seitas protestantes orbitantes.

Assim, enfatiza Jesus:

"Qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." (Mc 8,35)

A quem iremos temer, ao diabo ou ao TODO-PODEROSO?

O diabo não é mais poderoso que o Altíssimo. Quem teme mais ao diabo, é porque não conhece o Criador como convém para se salvar, e não será, pois teve tempo para se firmar, tempo este que acabou, todos se deixaram Marcar com o sinal sem volta! Lamentável, mas é a realidade que foi avisada de antemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...