terça-feira, 18 de junho de 2013

Não é Possível...

Não é possível que todos os grandes sábios e estudiosos do passado e do presente estejam errados e que as pessoas altamente secularizadas e rotineiras estejam corretas.

O importante não se enxerga com os olhos e isto a ciência já provou, e por fatalidade do destino e do instinto darwiniano, esta mesma ciência nega coisas grandiosas simplesmente porque ela não consegue explica-las com os recursos de que dispõe atualmente.


Há um mundo que eles desconhecem porque se recusam a ver... Nossa existência atual é apenas uma ilusão assim como o tempo atual é uma ilusão.

Estamos tão conectados com a altura, largura, extensão e tempo quanto também estamos com o não evidente. Quero dizer, ou somos reais dentro do universo relacionados em todos os seus fenômenos explicados, não explicados e desconhecidos ou teremos que acreditar em Papai Noel para sermos coerentes com o que os olhos podem ver.

Contudo, não somos isto que vemos assim como o tempo não é o que discorre nos relógios. Isso tudo é uma aleivosia!

A realidade é a eternidade. Sua fração é imaginária e presta apenas para posicionamento ante a extensão do infinito. Assim também é a vida que dispomos agora, esta é apenas a ínfima fração daquilo que realmente possuímos.

Saia da rotina e acorde para a realidade. Ande pelo caminho que poucos ousam andar. Liberte-se do óbvio, do comum e atente para novas e extensas dimensões e então, voilà...! Perceba que não estamos engaiolados e comprimidos nesta pequena fração de tempo.

Que pena tenho dos esmagados em suas mentes e carcaças temporais... Creem estarem coerentes com a infinita ciência universal, quando estão sendo apenas coerentes com sua pessoal e pseudo-atômica ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...