terça-feira, 26 de outubro de 2021

REVOLUÇÃO DA ALMA

Quando se tem contribuições importantes a serem expressas, nunca tente fazê-lo com o intuito demudar alguém, mudanças exigem conhecimentos e intenções com subsídios suficientes para tal revolução de sua natureza, e nem todos estão preparados ou mesmo desejem dar a guinada; portanto, limite-se a apenas lançar luz, porque é a sua lucidez que convida o próximo a enxergar com os olhos do entendimento, e daí, tomar a decisão por si mesmo.

Nestes tempos adventícios no qual você se encontra, sua chamada não é outra senão a de ser um farol diante dessas densas trevas espirituais em que se encontra a humanidade agitada por todo vento de velhacaria emanado dos quatro cantos deste mundo que odeia o que é salutar, bom e belo, porquanto, apenas buscam os deleites descompromissados.

Observe também se quem vai ao seu lado que lhe seja caro, esteja dormindo, respeite o seu atraso, mas ajude-o na medida do possível a avançar mais ligeiro sem caminhar ao seu lado, mas mantenha-se no seu compasso, pois não há mais tempo a perder com os néscios, com os simplórios ou os rudes. O tempo de ensinar esgotou-se, o momento agora é de paixão, assim, siga seu plano de vida sem desfoque.

Entenda que há ciclos na vida que não podem ser forçados, até porque, talvez nunca se concluam de acordo com os planos Divinos, e um dia, pode ser que o entendimento daquela pessoa se abra e ela também venha a compreender que esta vida é uma ilusão, e o que realmente importa não está evidente.

Permaneça em sua paz, e de maneira tranquila deixe sua luz interior brilhar sobre outros pelo seu olhar e pelas suas palavras. Deixe uma impressão suave, mas objetiva na alma dos demais, que eles mesmos produzirão suas próprias ações, pois é Deus quem faz crescer, portanto, apenas plante e regue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...