sexta-feira, 10 de setembro de 2021

A MARCA - MISTÉRIO RESOLVIDO E DE GRANDE PERIGO

A paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre a sua vida e de sua família! Mais do que nunca estamos precisando dela nestes momentos de angústia. Peço a você que tenha um pouco de paciência, e por 15 minutos, leia atentamente o que tenho a te dizer, isso pode ser de grande valia a você e a todos aqueles que conseguir conduzir através destas tribulações.

Desejo discorrer a respeito da misteriosa e controversa profecia da Marca da Besta descrita no livro de Apocalipse, que aliás, se trata de um assunto importantíssimo para estes dias, pois, diz respeito a nossa salvação ou condenação eterna, e muitos já estão condenados, sem saberem que cometeram gravíssimo pecado contra o Espírito Santo.

Bem, revela a Inspiração Divina que todos os que recebem a Marca, são condenados ao lago de fogo, e estas seriam pessoas indistintas de todas as classes, gêneros e condições. Muitos seriam induzidos ao erro por enganos e seduções diabólicas, outros, seriam obrigados pela força e sucumbiriam ao maligno. 

Vejamos Apocalipse 13,16-17: “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão somente aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. Agora 14,9-12 diz: “Seguiu-os ainda um terceiro anjo dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber o sinal na fronte ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus que se acha preparado sem mistura no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre, e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus". 

Perceba que não se trata apenas de receber a Marca, mas também de ter parte no nome da Besta ou levar consigo o número dela.

Mas antes de entrar diretamente no assunto, quero fazer um adendo aqui sobre o que pode ser entendimento literal e o que pode ser metafórico, para que fique esclarecida a compreensão do assunto, pois, uma visão errada sobre o tema pode condenar ao inferno a nossa vida, seria nossa perdição. É imprescindível entender a doutrina divina, pois, já dizia Deus sobre isso em Oséias 4,6: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento”. Pois então, a falta de entendimento pela negligência, resulta na condenação, independente se a pessoa é legalzinha, bacaninha, boazinha e frequentadora legalista de missas ou cultos, até porque, Jesus alertou em Mateus 7,22-23 que muitos lhe diriam naquele dia “Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres?” Então, Ele lhes dirá claramente: “Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.

Percebe a gravidade da situação? Os textos aqui não falam de misericórdia aos ignorantes ou supostos piedosos na moda farisaica, mas fala de condenação a todos, pequenos, grandes, escravos, livres, sem distinção entre as classes ou cultura, porém, o que distingue os condenados dos salvos, é “a perseverança daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”, até porque, quem nunca se preocupou em conhecer a Deus e qual a Sua real vontade, e ficou apenas rezando esterilmente, indo as missas de domingo aridamente e tentando ser bonzinho em seu cristianismo autocomplacente, como se isso bastasse, sem um verdadeiro compromisso em compreender a vontade divina, este cairá facilmente nas artimanhas dos demônios que são os mestres das inspirações enganosas, pois eles estão em batalha contra nós, e a maioria dos crentes estão sem treinamento para esta luta final. 

Se Satanás tentou seduzir Jesus distorcendo as Escrituras e manipulando palavras, o que ele não poderá fazer conosco? Nos dias atuais, vemos cristãos adocicados, fracos e descompromissados. Para tudo que lhes é difícil, têm um argumento complacente. Para tudo apelam para a misericórdia de Deus como se Deus fosse injusto por tomar partido moral com o pecado. Vivem no País das Maravilhas, onde a ilusão lhes é confortável e se posicionam contra a realidade, substituem as Leis de Deus por frases bombásticas de autoajuda, são adeptos do satânico politicamente correto: 

- Ahh, mas Deus vai entender, é para o MEU bem e de minha família...

- Ahh, Deus é misericordioso, ele olha o nosso coração.

- Ahh, eu posso virar o canguru perneta aqui, já estou salvo porque Deus olha a minha fé! 

Caríssimos, 

- Em primeiro lugar a verdadeira fé nos move a ações condizentes, caso contrário, não passa de farisaísmo;

- Em segundo lugar, existe uma linha muito sutil entre Fé e Crendices que colocam Deus a prova conforme Lucas 4,1-12. Aqueles que se arriscam nestes limites, irão com certeza escorregar o pé do lado de lá quando se sentirem acovardados ou em ato de ignorância. Jesus e os Apóstolos foram firmes na fé, em suas certezas o SIM era sim e o NÃO era não. Os mártires poderiam ter os pensamentos adocicados de misericórdia para consigo mesmos e pensarem:

- Ahh, mas é, só um incenso ao imperador!

- Ahh, vou mentir que nego a Cristo, para não ser ensacado, mas meu coração é o que vale.

- Ahh, acho que vou me calar e nada dizer ao governador que ele não pode ter a mulher de seu irmão... Jesus vai entender que estou salvando meu pescoço, porque preciso continuar meu ministério.

Pois bem, falando então da Marca, do Sinal ou do Selo da Besta, lembro a todos que uma marca ou um sinal literal é uma identificação de servidão, de pertença ou propriedade de alguém, tal como bois são marcados a ferro quente com o sinal de seu dono, ou os prisioneiros o foram durante a Segunda Guerra marcados com um sinal que os caracterizavam a qual classe distinta pertenciam, tais como católicos, ciganos, judeus e etc. Também há um segundo ponto, a besta se refere a poderes políticos em oposição a Deus, tal como o livro de Daniel 7 nos deixa claro. Portanto, essa Marca é uma imposição dos modernos poderes políticos sob a parelha de Satanás.

É exatamente disso que se trata esta profecia de Apocalipse, de uma Marca indelével imposta por governantes avessos a Cristo, mas uma marca espiritual. Não esperem uma marca física a ferro quente, tatuada quanticamente ou um cartão SIM colado na testa, não! Ruim será deturpar as Escrituras para alongar o tempo para mais tarde, isso não o livrará da condenação, mas servirá para distração dos reais tempos e das épocas que vivemos. A Marca não se trata de um chip implantado na mão ou na testa como se isso fosse literal, nem se trata de tatuagem quântica ou coisa parecida, estão acrescentando palavras onde não existe, aliás, hoje em dia há muitos pregadores pop, showman seduzindo os encantados com pregações acaloradas e adocicadas:

1- jogando o tempo da profecia para o futuro distante;

2- reduzindo a profecia a chips ou similares implantados na pele, e aí mora o perigo, aceitarão a Marca sem perceberem; 

3- outros mais malandros desconversam do assunto com seus encantados por alegarem não entender de medicina, e portanto, cada um pode fazer o que bem entender. 

Tudo está parecido a um mercado de peixe, uma confusão e muito ruído de promoções para desencaminhar a atenção, e nenhum apontamento da direção certa a seguir, nenhuma luz de farol certeira neste mar humano bravio e de densas trevas espirituais.

Maldito é o homem que confia no homem cegamente, que não têm a nobreza dos Bereanos dos Atos dos Apóstolos 17, 10 em diante de verificarem nas Escrituras e na Santa Tradição Apostólica se de fato as coisas são como dizem ser. Os demônios estão dançando carnaval e sapateando nos crentes imprudentes com falsas doutrinas disseminadas por falsos pregadores que empestearam o mundo como bem nos alertou Jesus em Mateus 24,24-25

Tais pessoas iludidas e perdidas correm atrás de aparições com seus avisos, pré-avisos, avisos do pré-aviso, se calando e dispersando as atenções dos tempos já presentes por enganar os crédulos do perigo da perdição já em andamento. Estes, aguardam estas supostas aparições realizarem milagres visíveis a todos, bem como as iluminações espirituais para que se convertam a tempo. Caríssimos, enquanto todos estiverem aguardando estas aparições com seus milagres, sob olhos atentos nelas pela esquerda, a pancada chegará pela direita repentinamente. Entendam, o tempo esgotou e os não batizados e os inoculados já estão do lado de fora. Você que é batizado e não inoculado e se encontra do lado de fora, talvez haja ainda algum tempo para retornar, talvez...

Primeiramente, entendam que o livro do Apocalipse é um livro inteiro metafórico, as profecias foram assentadas por símbolos e significados velados de muitos, pois, como Jesus revelou em Mateus 13,14 que “neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis”. Como interpretar literalmente um Selo na testa ou na mão como um chip? Onde se diz que seria algo palpável, visível ou sentido? A Marca é espiritual, só os demônios e os anjos conseguem ver conforme Apocalipse 7,3-4 “Dizendo: Não danifiques a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos na sua fronte os servos do nosso Deus. E ouvi o número dos que foram assinalados com o selo (...)”.

Também nos informa 2 Coríntios 1,21-22: “Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo, e nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e nos deu como penhor o Espírito em nossos corações”.  

Há também Efésios 1,13-14: “no qual também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa, o qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão de Deus, para o louvor da sua glória”.

Quem disse que em meio a tanto simbolismo, somente aquela palavra é literal? Pois que se manifeste e prove! Caríssimos, sejamos sensatos com as Escrituras, abandone essa gente ludibriadora, não iludamos nossa razão por causa dos desejos mais recônditos do coração, isso, no dia do julgamento de nada irá servir de apelo. Gálatas 1,8 nos adverte que mesmo que um anjo do céu nos pregue outro evangelho além do que já foi revelado, seja esse anjo maldito. E malditos são os anjos das trevas que nos chegam com ensinos deformados, onde mentiras crassas se misturam com algumas verdades para engano e perdição dos enganados. Fiquemos na verdade revelada e declinemos de nossas desculpas, medos e fraca fé. Declinemos de pregadores que pregam o que queremos ouvir, destes que fazem cócegas nos ouvidos conforme nos alerta 2 Timóteo 4,3-4.

Pois bem, tratando desta situação mundial que nos encontramos, chegou o tempo predito, não esperem para daqui 20, 30, 50 anos ainda, chegou, está aqui! Também não virá outra coisa maior que esta que estamos mundialmente sendo obrigados a aceitar, seja por seduções de palavras, malabarismos de pensamentos, apelos midiáticos sociais, apelos de falsos religiosos, prêmios, descontos, vales compras, sanduiches, sorvetes ou mesmo na força bruta. Palpites de palpiteiros profissionais não irão aliviar nossa carga para que nos vendamos facilmente a aceitação deste mal sem implicações gravíssimas tão logo da inoculação. 

Prestem atenção, tudo o que vier além disso que já existe, será mera evolução natural da implantação da ditadura sanitária e do cerco de nossas liberdades visando nossa perdição eterna. Não é brincadeira ou coisa passageira isto, acabou o tempo para os amadores, estamos em enorme batalha espiritual como nos alerta São Paulo em Efésios 6,12: “pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade.”

O que está acontecendo agora é gravíssimo para nossa vida e principalmente para salvação. Acordem rápido, tirem o véu dos olhos do entendimento. A história está se repetindo nos nossos dias, assim como foi nos dias de Jesus, onde poucos, bem poucos reconheceram Jesus apesar de todos os milagres realizados por Ele. Por causa de interpretações erradas das Escrituras e dos profetas, deixaram Jesus passar e junto, suas salvações, tal como Jesus demonstrou com as 10 virgens tolas que dormiram no ponto (Mateus 25,1-13). Se perderam por darem ouvidos aos mestres pops da Lei e sacerdotes com suas mentes ofuscadas pelo veneno de Satanás! A ignorância, a simplicidade, a falta de entendimento e ingenuidade, não lhes serviu de desculpas. Recusaram a Jesus e o condenaram a morte, condenaram O Deus criador, fonte da vida e do Espírito Santo, juntamente com eles próprios: "Caia sobre nossas cabeças o sangue deste homem, e sobre nossos filhos!" (Mateus 27,25).

Não percam o rumo dos tempos e épocas que estamos vivendo, estamos realmente nos últimos dias, e mais, entramos na época do apocalipse, das grandes tribulações, ou não é isso que estamos vendo no mundo inteiro? As convulsões sociais, as expectativas que estão por sobrevir, as dores nos países afora e aqui mesmo estão gritantes! A Marca já é uma realidade em nossas vidas, esse selo que estão dando a todos os que se inoculam, lhes dá a ilusão de liberdade já que estamos sendo proibidos de ir e vir, comprar e vender sem ele. Não digam que estão esperando algo diferente que faça o trabalho sujo que isto já está fazendo! Estamos vendo bloqueios de pessoas, filhos sendo retirados a força dos pais, pessoas indo presas ou a campos de isolamento sanitário, impedimentos de se entrar em comércio ou possuir um, pessoas sendo demitidas de seus trabalhos, bloqueio de salários e por aí vai, ainda que de quando em quando aliviem a situação, mas as rédeas estão curtas.

Mas essa marca não é liberdade, é mera ilusão de Satanás, pois se trata de servidão a ele. Todos os inoculados que correram tentando salvar suas vidas, a perderam espiritualmente. E fisicamente também se condenaram, já que esse veneno está sendo de uso obrigatório e subsequente em curto período de tempo, e isso implica que, não há organismo que suporte tanta droga genética e componentes nocivos no sangue. Uns se foram, outros irão com menos doses e outros com mais doses, depende de cada constituição orgânica, mas fato é que todos irão, perderam suas liberdades e essa má decisão lhes saiu cara e pela culatra. Trocaram suas vidas por um punhado de carne entre os dentes a moda Isaque, por um filme no cinema, um sanduiche, uma viagem... pobres condenados! Sem desviar a atenção de que, o inoculado é pertença do fabricante da droga genética; está selado.

Não consigo crer na cegueira espiritual da massa dita “cristã”. Todos esses anos apareceram nas redes sociais tantos profeteiros com suas profetadas e muitas seitas, sonhos, visões, seduções em opiniões, que criaram uma cortina de fumaça de muitos conceitos e preconceitos, e cada um agora, desorientados pelas suas próprias desinformações, se veem afogados em meio a tantas falsas autoridades. Aí cozinham um Jesus à la carte, bem ao gosto e se curvam idolatricamente a esse falso deus em sinal de sua ignorância espiritual e seus anseios profundos, orientados por um pseudo-cristianismo adocicado, social e politicamente correto, pisando sobre o sangue dos mártires e zombando de suas vidas derramadas em sacrifício. E não falo apenas dos mártires de antigamente, mas principalmente dos atuais, tais como do Afeganistão moderno, da África, da Venezuela, Bolívia e do Oriente amarelo. 

Essa inoculação em massa, não se trata de mais uma campanha do governo preocupado com a saúde pública, com sua saúde e de sua família, ou preocupado em te ajudar com seus sonhos de vida. Não caríssimos! Prestem atenção ao que vem embutido na inoculação: Vem a obrigatoriedade, o atropelamento de nossas liberdades através de um Selo de autorização ou Passaporte, uma Marca que te dá uma sensação de liberdade VIP, mas cerceada sob dura vigilância e condicionada a estar em dia com os reforços mortais que estão vindo. E isto está andando a favor das Escrituras. Sim, o mistério acabou! 

Mas ainda assim, seduzirá a muitos que ainda se mantém firmes, porém, sem pressão, dentre os quais, muitos destes chamados, são os muitos que tentarão entrar no Reino de Deus por esta estreita porta que restou, e não conseguirão (Lucas 13,24); irão sucumbir finalmente ao mal e se deixarem arrastar aos abismos eternos que nem os próprios demônios desejam ir, tal como se demonstrou no caso da manada de porcos, em que imploraram a Jesus que não os mandassem para os abismos eternos, mas para o abismo a beira mar em alusão ao futuro. 

Para os escolhidos e não marcados, não haverá trégua do mal, diz a Palavra em Apocalipse 13,7-8: “Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação. E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos desde a fundação do mundo no livro do Cordeiro que foi morto”.

Mas vocês poderiam perguntar, o que há de mal nesta Marca? O que uma marca tem de tão pecado assim, sendo que já houve outras situações que as pessoas foram impedidas e bloqueadas, tal como na Segunda Guerra Mundial. Onde está o pecado desta Marca? Temos já nossos cartões de créditos que nos regula, já compramos e vendemos com moeda virtual e pagamentos virtuais. Em que implica o passaporte e as inoculações?

Bem, o meio de transações comerciais em nada implica, o controle em nada tem de pecado aos controlados por regimes ditatoriais. Você pode comprar e vender com cartão de crédito, celular, com PIX, com chip na testa ou qualquer outra tecnologia, nisso não há pecado algum, nem pelas leis humanas e nem pelas Leis Divinas. Mas quanto a esta droga em específica, a questão toda está em cima dela, ela é a Marca; o passaporte é apenas uma certificação de rastreio para impor as restrições a todos, especialmente aos que não o possuir. Se trata do seguinte, prestem atenção agora: 

Estas drogas que estão sendo inoculadas a revelia em qualquer pessoa sem distinção de crianças, idosos, grávidas e com todo tipo de comorbidades, deficiências e tratamentos, sem históricos e estudos prévios, são experimentos genéticos nunca realizados antes, com exceção nos cereais transgênicos que todos nós gostaríamos de evitar. Estão usando partes do RNA sintetizado da peste, para combinarem com nosso DNA divino, e assim, nos tornamos transumanos, passamos a ser uma modificação genética de ser humano, uma versão 2.0, um ser não natural, não original, não criado por Deus, isso para que nós mesmos possamos produzir a proteína da peste e não a própria peste enfraquecida como antigamente, este é o primeiro ponto. Entretanto, devemos ter em mente o texto de 1 João 3,8: “quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo” ou os transumanos. Não esqueçamos também que Deus destruiu no dilúvio, os seres desnaturais híbridos conhecidos como Nefilins e os anjos rebeldes encarnados. Portanto, esta Marca é indelével. Impossível é retirá-la, já que está definitivamente impregnada no DNA, profanando nosso corpo natural.

Segundo ponto: para que isso possa se dar, sem que nosso sistema imunológico detecte a proteína injetada, estão usando elementos de fetos abortados com consentimento dos próprios pais, uma espécie de retorno a Moloque, em que inocentes são assassinados em supostos benefício de outros. Sem falar dos rituais satânicos que ocorrem quando clinicas de abortos vão realizar o procedimento. Quer dizer, se coopera com o mal e com rituais negros. Eis um dos motivos de quererem tantos abortos. 

Terceiro ponto: componentes nocivos estão sendo utilizados nestas drogas. Elementos que não aparecem na bula, mas estão lá, e causam irritação e enfraquecimento do sistema imunológico, agressão ao sistema nervoso, problemas sanguíneos, cardíacos, nos olhos, na pele, sujeição a câncer e etc. Isto se trata de genocídio em que a vítima é seduzida a se deixar inocular, e pior, muitos sabem do veneno.  

Cada item deste, é um pecado enorme contra Deus. Satanás conseguiu ir no âmago da afronta a Deus, e pelo que dizem as Escrituras, todos os que recebem a Marca irão ao Lago de Fogo pela eternidade, se trata por inferência, de pecado contra o Espírito Santo, sim, entenderam corretamente, pecado contra o Espírito Santo! 

Mesmo supondo ser para um benefício, e mesmo que muitos líderes religiosos conclamem o povo a inoculação e minimizem o crasso pecado, ainda assim, nada desculpará este infame pecado. Se afastem destes tacanhos pecadores, mesmo que se proclamem em nome de Deus, mesmo que discursem bonito, mesmo que usem de palavras dissimuladas do politicamente correto, pois o fim deles e dos que o seguem, será a descida ao inferno tal como Corá e todos os que o seguiram em sua rebeldia, vejam Êxodo 16,31 em diante.

Nós somos templos do Espírito Santo, conforme 1 Coríntios 6,19 que diz: “não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?”. Também temos a informação da sacralidade do sangue para Deus em Levítico 17,11: “Porque a vida da carne está no sangue; por isso o tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que faz expiação, em virtude da vida.” Assim, pela astúcia, Satanás corrompe nosso sangue sagrado para vida. Nosso Templo é profanado com DNA impuro. Tomamos parte do pecado mais abominável perante Deus, a morte de inocentes em sacrifício ao deus mundano.

Levemos em conta outro fator importantíssimo das Escrituras para o correto reconhecimento desta Marca mortífera embrulhada para presente em embalagem de 'sua proteção', 'para seu bem' e 'pensar no coletivo', a saber, "partiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e todas as pessoas portadoras da marca da Besta e os adoradores da sua imagem foram atacados por feridas dolorosas e mortais (Apocalipse 16,2). A pergunta honesta é: o que estamos vendo acontecer aos inoculados?

Caríssimos, se isso que presenciamos não se trata do pecado imperdoável da Marca, me apontem então algo mais abominável que isso! Não esperem chips ou tatuagens quânticas ou qualquer tipo de abstração e dispersão satânica para engano, já estamos vivendo o veneno do mal destilado e puro escorrendo da boca da serpente, lamento para quem foi picado com essa imundice, lamento pelos nossos familiares e amigos, mas em suas vidas, foram desatentos, negligentes e relapsos com sua espiritualidade. Nunca clamaram nas ruas para Deus se deixar encontrar. Nunca bateram nas portas procurando a Deus, como Jesus exortou em Mateus 7,7-8: ”Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á”. 

Alguns por mera preguiça ou formalidade creram a vida toda que bastava ficar rezando e indo as missas de modo vazio em pura formalidade, seria o suficiente. Nunca se alimentaram espiritualmente com consistência como advertiu São Paulo em 1 Coríntios 3,1-3: “E eu, irmãos não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo. Leite vos dei por alimento, e não comida sólida, porque não a podíeis suportar; nem ainda agora podeis, porquanto ainda sois carnais”. A oportunidade foi perdida por relapso.

Nunca souberam ler os sinais dos tempos e assim se prepararem para salvação, Deus estava acessível e novamente o perderam. Lucas 12,56 diz a respeito destes: “Hipócritas, sabeis discernir as coisas naturais da terra e do céu; como não soubestes então discernir este tempo?”. 

Jesus, quando foi a uma sinagoga em Nazaré exercer sua piedade, entregaram-lhe conforme Lucas 4:17-21: ”o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito: ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor’. E fechando o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: ‘Hoje se cumpriu esta escritura aos vossos ouvidos.’”

No ponto de Isaías que Jesus leu, o texto tem continuação, mas Ele parou naquele dado lugar por um motivo óbvio que podemos entender agora, lendo Isaías 61,1-2 de modo completo, o profeta disse o seguinte: ”O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus para consolar todos os tristes”. 

Eis a segunda parte, está aqui o tempo da vingança, as portas que já se fecharam para a maioria, não apenas aos com a Marca, mas a todos, pois, não há mais sacerdotes fiéis para o ofício sagrado, não há mais como ministrar os sacramentos, as Igrejas foram tomadas pelo mal, por hereges e apóstatas, por ideologias nefastas e falsos profetas. Não há mais o que fazer conforme bem profetizou para nossos dias o profeta Amós 8,11-12: “Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Andarão errantes de mar a mar, e do norte até o oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão”.

Caríssimos, o que aqui falei, foi para você que ainda se mantém firme. Não permita que a serpente com sua astúcia te envenene, primeiramente as suas faculdades mentais e depois tome de assalto o seu sangue, seu corpo e sua alma com esse pecado nojento contra o Espírito Santo. Aguente firme, será curto esse período de angustia, mas será os piores... Aguente, Suporte, o prêmio da vida nova é inefável...

Disse São Paulo em 2 Coríntios 4,7-11: “Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que uma excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; pe
rplexos, mas não desesperados, perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos, trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos, pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal”.

Não sei se conseguirei fazer mais posts de alertas, pois, estou em sérios apertos por causa desta maldita Marca que estão querendo me marcar, e obviamente, me recuso. Talvez eu não tenha mais condições de acesso para isso ou mesmo psicológicas. Portanto, que estejam avisados!

Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco neste momento de densas trevas espirituais, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...