sábado, 24 de julho de 2021

Os Dois Selos

O aborto é mais que uma ideologia da esquerda, mais que uma sutil imposição globalista de redução populacional, ele é um verdadeiro rito religioso satânico, e as vacinas manchadas sem necessidade por este infanticídio com consentimento dos infelizes pais como um 'direito', fazem daqueles que a tomam, além de outras implicações, receberem o selo de membros do Corpo Místico de Satanás e coparticipantes da seita Satânica, ainda que sem intenção explícita, sim, são selados em suas frontes para o lago de fogo (cf. Ap. 13,16-18) em oposição aos que são selados em suas frontes para a salvação de Deus (cf. Jo 6,27; Ap. 7,3). Ambos os grupos são selados como revelam as Escrituras, uns para a perdição eterna e outros para a salvação eterna.

Conforme os relatos bíblicos, os fins jamais justificaram os meios quando se tratou dos invioláveis princípios divinos, ainda que se fizesse malabarismos mentais para forçar qualquer interpretação favorável da Santa Palavra a favor do erro, do imoral ou do mal. Não existe alegação de ignorância ou parcimônia de entendimento (cf. Ap. 13,16). De modo que, as vacinas obrigatórias para conter a pandemia, são um meio dos demônios justificarem os abortos como um bem para humanidade. Inocentes são sacrificados ao hodierno Moloque por consentimento dos pais e da sociedade para produção de drogas que não curam, não protegem, não descartam as máscaras, necessitam de distanciamento social, causam efeitos colaterais danosos, agridem o sistema imunológico e ainda são responsáveis pelas mortes prematuras de muitos que se deixam inocular por elas, enfim, são ineficazes.

No aborto, Satanás ofende a Deus de forma plena, já que Deus é o criador e fonte de toda vida, e lançam os pais nos abismos eternos por serem eles, os que receberam a obrigação de cuidarem de sua progênie, os mesmos que a chacinam, anulando o resgate de Cristo e calcando Seu sangue sob seus pés, além de profanarem a vida de um ser inocente... que confusão causam, não apenas estes, mas todos os que apoiam ou se calam diante de tão atroz crime que no passado foi causa de extermínio de povos inteiros.

A barbárie que nossa sociedade se encontra é deveras evidente, a despeito das palavras de Jesus que bem profetizou que "tudo o que fosse falado em sussurros nos quartos interiores, seria gritado dos altos dos telhados" (cf. Lc 12,3), deveras, o joio já está amadurecido e é abundantemente. Evidente está que os ditos cientistas, agentes da saúde, políticos e religiosos são feiticeiros de uma ciência fake, onde absurdos e abusos são impostos em nome de uma ciência simiana, e tais macacos Darwinianos, agem como se fossem autoridades justas, conduzindo incautos e covardes a perdição eterna.

Os crimes praticados de cura em nome de uma mentirosa pandemia, baseia-se em superstições de feiticeiros da 'ciência', induzem o aumento das infecções quando concentram pessoas em conduções públicas e comércio pela redução de horários, quando obrigam o uso de máscaras que de nada servem a um vírus tão minúsculo que nunca foi isolado, quando bloqueiam gôndolas de mercado, quando impõe o toque de recolher e demais estupidez que demonstram as más intenções dos poderosos em limitarem as liberdades da população, inclusive impondo o Passaporte Verde que irá forçar a vacinação por um prato de comida.

Deste modo, todos os que recebem a inoculação das vacinas, estão profanando seus corpos e almas com um veneno que cedo ou tarde lhe irá matar de qualquer modo, bem como, alimentando a indústria satânica do aborto.

Lamento por vocês que a tomaram, mas lhes dou um recado divino nada bom, não houve engano quando a tomaram, vocês a tomaram porque não receberam a graça da salvação, já que, das noventa e nove do redil, não foram a resgatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...