sábado, 19 de março de 2016

A Religião da Nova Era

A transição da era conhecida como Contemporânea para a Nova Era que culmina na Nova Ordem Mundial, teve seu preâmbulo em 11 de Setembro de 2001, porém, com evidências verossímil a partir de 2012. Para quem achava que isso era imaginação de mentes com alguma pertubação psíquica ou aquele besteirol de teoria da conspiração, eis a realidade desnuda e patrocinada por ninguém mais que a ONU e em ritmo acelerado. Também estão inseridos neste contexto, os fortes interesses de mega-empresários e movimentos políticos marxistas. 

Este novo sistema mundial, trata-se de uma revolução na ordem social universal pela desconstrução dos valores morais, sociais, humanos, familiares, educacionais e religiosos milenares judaico-cristão. Todos estes perderam repentinamente sua significação e direção pelo conceito embusteiro do politicamente correto que abarca todas estas esferas. 

Esta expressão moderna foi inserida no vocabulário para validar de virtude aquilo que é vil à sociedade e mover passivamente a massa humana aos interesses de grupos específicos em conluio que pretendem governar o planeta com seus multi-formes e submissos governos em perfeito aparelhamento. De forma que percebemos claramente a oposição ferrenha à ortodoxia e ao conservadorismo moral ensinado pela Igreja Católica, bem como, o esfacelamento de valores vitais milenares, transformando o certo em errado e o errado em certo, fazendo da sociedade um laboratório de ideologias nocivas a espécie humana, mas servindo unicamente aos interesses do demônio.

Nesta Nova Ordem, palavras chaves, alguns novos vocábulos e terminologias que soam muito bem na atual conjuntura, foram inseridas como slogans em todas as línguas como catalisadores ao subjugo dos pensamentos em um bem sucedido constrangimento de cativos submissos aos interesses deste intento. Tais termos são: Politicamente Correto, Prosperidade, Paz, Liberdade, Fraternidade, Justiça, Erradicação da Pobreza, Erradicação do Terrorismo, Progresso, Desenvolvimento Sustentável, Ideologia de Gênero e etc.   

Assim, o conceito tradicional daquilo que significava 'verdade' nas mais diversas áreas, não mais existe por esta estar relativizada e atrelada ao mero entendimento pluralístico de determinados grupos socioinstitucionais que passam a comandar e impelir os agrupamentos humanos que estiverem no seu alcance de interesses, em como devem ser conduzidas suas vidas. Com isso, acabaram-se os direitos privados e públicos de todas as pessoas; como também, de seus pensamentos pela desconstrução da racionalidade por meio destes novos conceitos como uma infecção sociolinguística, do afunilamento da educação secular, do bombardeio de informações medíocres, das propagandas subliminares, dos entretenimentos degradantes e das leis imbecis.

Esta ideologia está tão bem difundida na sociedade, que aquilo que causava estarrecimento no princípio, já está encorporado ao estilo de vida atual, já tornou-se natural na vida cotidiana de todos. Ninguém mais se atreve a contradizer nada pelo fato da sociedade estar enlouquecida e muito sensível à ideias contrárias as divulgadas por grupos instituídos ou firmadas por leis parvas. Assim, todos preferem se manter apáticos a tudo a sua volta. Nesta situação, está claro que esse excesso de liberdade sem responsabilidade, permitiu a usurpação do espaço alheio, desencadeando uma hostilidade não evidente de dane-se tudo. Porém, isso tudo é uma engenharia social paulatinamente aplicada à décadas, para que governos de esquerda e megacorporações conduzam a boiada resilientes pelos seus enfraquecimentos. 

No que diz respeito a Igreja visível de Cristo, as coisas também não andam nada boas a despeito de serem poucos os com intelectualidade boa para perceberem as famigeradas mudanças. A água toda quase que já amargou. Muitas práticas estranhas aos evangelhos foram introduzidas gradualmente na Igreja de Cristo, assim como alguns ritos milenares foram desvirtuados. Não sei porque você está surpreso com isso? Se o mundo mudou, é tão compreensível que algumas pessoas do alto escalão da Igreja tenham pego carona nestas ideologias demoníacas por quererem ser aceitos pelos bodes do redil mundano e isso é muito humano. Mas a boa notícia, é que as ovelhas reconhecem a voz de seu Pastor e a Este é que seguem. Me causa comoção ver enganadores e enganados de plena consciência marchando em cima do muro para um final trágico. Melhor seria à estes, se mergulhassem de vez no mundo, pelo menos teriam o consolo de terem participado de suas festas e acolhimento pleno sem refreamento, até porque, ambos estes grupos, são na verdade apenas um com a mesma sorte aos olhos do Senhor.

De qualquer maneira, ainda que as metas da agenda 2030 da ONU soe agradável aos nossos ouvidos e seja uma intervenção desejável e até necessária, na prática, para a cura da grave moléstia mundial (gerada por eles mesmos), estão ministrando o medicamento errado, assim, vão destruir juntamente com o vírus, toda a imunidade necessária para estabilidade do corpo social. E o erro está justamente naquilo que entendem como doença, a saber, o cristianismo e o medicamento é o laicismo visando o ateísmo.

Desta forma, não está havendo lugar no mundo para pessoas com princípios cristãos bem fundamentados. Assim, para exterminar toda religião, estão corrompendo os alicerces de todas as instituições religiosas, especialmente a Igreja de Cristo, a Católica. Astutamente conseguiram depreciar as verdades supremas de Deus por distorcer e relativizar elas como se fossem uma verdade científica da qual pode ser mudada pela aplicação de uma única nova variável ao meio. Por exemplo:
- Na questão dos pobres. Deformaram o conceito cristão de todos trabalharmos e com o excedente ajudarmos alguém como desejamos, para o conceito de trabalharmos e entregarmos o dinheiro para o governo, para então, ele distribuir a todos como bem entender. Atribuíram conceitos de Karl Marx à Jesus Cristo.
- Distorceram o real significado de ecumenismo para um que significa fusão ou mistura religiosa. Isso pode até ser válido para qualquer grupo religioso, pois tanto faz, mas não é válido para a Igreja de Cristo representada pela Igreja Católica. Somos sim irmãos daqueles em nossa espécie, mas não na fé. Atribuíram ideias de Charles Darwin à Jesus Cristo.

A propósito, esta ideia darwinista ateísta está tão impregnada na cultura mundial, que até o Papa João Paulo II, colocou sua santidade em cheque perante Deus quando aceitou que o evolucionismo é compatível com o pensamento judaico-cristão. Entretanto, concordo que ele tenha falado daquilo que como pessoa acreditava, e jamais afirmou essa hipótese em nome da Igreja e menos ainda essa ideia foi incorporada ao catecismo milenar da Santa Igreja, contudo, os bilhões de pessoas não católicas e mesmo os Católicos menos católicos, não têm a obrigação de saberem que aquilo era apenas uma opinião pessoal e não o pensamento da Igreja. Assim, sua doença da loucura foi demonstrada por um espírito desordenado e desarmônico por dizer tal coisa em público.

Ainda discorrendo sobre essa ideia, dizerem que todas as religiões são iguais é de uma desonestidade absurda e de um propósito bem definido! E isso é tentar nos conceituar de idiotas funcionais. Pior então, é querer  a simbiose ou fusão delas. Tal tentativa não tornará a Igreja de Cristo melhor ou mesmo pior, pelo fato dela ter seus alicerces nos céus a despeito de qualquer tentativa do diabo de expurgá-la ou de sacerdotes tolos quererem prosperá-la, por outro lado, cria dela uma caricatura de mal gosto em relação a sua origem, ademais, toxica para o espírito daqueles que se embrenham por este caminho impuro, além de macular e desmoralizar a Santa Igreja perante os tolos.

Além disso, pois, percebam que quando calçamos um sapato, ele possui duas faces, a face superior que é limpa, e a inferior que é imunda, quero dizer, por exemplo, embora a Bíblia não condene o vegetarianismo como prática para algum processo de saúde, ela o condena veementemente como prática espiritual. Se pois, não estivermos a partir de agora atentos a estas sutis armadilhas maquinadas pelo demônio, vamos estar na caricatura da Igreja e não na Igreja. Chamo a atenção a isso, porque além de todos os desvios de fé introduzidos por aqueles que deveriam se levantar em defesa da fé, agora também virou moda clérigos gurus da Nova Era introduzirem em seu ministério a prática induísta do relaxamento Yoga travestida de cristã.

Atentos devemos ficar também nas missas para não participarmos do Corpo e do Sangue de nosso Senhor impuros por essas ideologias estranhas aos evangelhos e pela participação na profanação do altar sagrado com shows, danças, musicas mundanas e demais porcarias maquiadas de cristãs. Digamos pois, amém quando olharmos para nosso Senhor ao nosso lado e Ele aprovar, mas quando seu rosto desfigurar, cale-se! E se não for possível permanecer ali pelo bombardeio de ideologias da Nova Era, se retire, não beba água que não for da vida, pois são águas mortíferas para o espírito e por consequência, para nossa vida eterna. Jamais se esqueça que nosso compromisso é com Deus e não com os gurus da Nova Era, e destes, a Igreja se tornou pestilenta.

Logo, percebe-se que a Igreja Católica foi infeccionada desde seu topo até em baixo por estas conjecturas ideológicas místicas, contudo, nem todos os sacerdotes e fiéis foram contaminados. Estes são combatentes e salvadores de almas remanescentes daquilo que está se extinguindo. Para aqueles que se ancoram na Igreja de Cristo, podemos dizer que são felizes por presenciarem as mudanças proféticas na Igreja, na sociedade, nas religiões, nas pessoas e no clima a despeito da visão trágica que sofrem, o que não se pode dizer o mesmo dos demais. Irônico não é...? Enquanto somos afligidos, damo-nos por felizes e enquanto aqueles outros gargalham e festejam, são infelizes; e todos de ambos os lados não percebem tal fato. Talvez seja por isso que almas antes salvas se percam por causa da pululação da doença.

De resto, os demais gurus da Nova Era na pessoa de pastores protestantes, atraem multidões por usurparem as passagens sagradas da Bíblia e redefinem elas para seus próprios conceitos e interesses, valendo-se da autoridade de Deus para ganharem importância perante os sedentos dispostos a beberem qualquer substância que lhes são entregues para saciarem suas sedes loucas. Estes pervertidos tiram de Jesus Sua autoridade legal de salvador e caminho à Deus e O transformam em mais um avatar dentre milhares, subliminando que há muitos caminhos à Deus em suas milhares de igrejecas, quando não, eles próprios são o único caminho. E ainda zombam de nós Católicos quando temos Nossa Senhora por melhor intermediadora entre nós e Cristo. Se não fosse trágica esta história, até que seria bem hilária e renderia boas gargalhadas.

Enfim, essas novas religiões, demonstram espiritualidade, mas a sua correspondência aos evangelhos é dissonante por que há um novo evangelho criado pelo tal anjo de luz em cima dos evangelhos cristãos. Assim, estes pseudos-cristãos, são adoradores dos deuses da Nova Ordem na personificação de um tal Jesus Cristo Cósmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...