terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ecumenismo, a Verdade

Não muito antigamente, o ecumenismo era uma ferramenta neutra de diálogo entre as religiões cristãs para mútuo respeito baseado em conhecimento de cada qual, sem entretanto afetar seus preceitos e seus rumos. Porém, nos dias de hoje, embasados no moderno humanismo, o ecumenismo ganhou uma roupagem totalmente nova ao ponto de ser irreconhecível. A verdade atual é só uma, a saber, a tentativa de convergência de todas as religiões cristãs e não cristãs na busca de um ponto em comum que as torne única no sentido de tanto faz esta como aquela. E isso é inteligência quadrúmana, ou seja, é como um macaco tentando colocar uma peça redonda dentro de um buraco quadrado. Há nisso evidência de uma crassa miopia cognitiva ou desvio de caráter por parte especialmente daqueles que deveriam defender a fé Católica contra as investidas do comunismo e da ONU, entretanto são tão mais estúpidos quanto um primata, pois, em vez de almejarem a riqueza de um firme trono ao lado de Cristo, buscam disputar entre si a miséria de uma efêmera cadeira na ONU. Os mais humildes deles, buscam os aplausos de uma sociedade falida moralmente e assim, inferior à eles. Conseguir aplausos dos imbecis é mais fácil de que cativar Cristo, pois então, que vendam a alma ao diabo, merecem o destino reservado para tais...

Este pluralismo embusteiro por parte de clérigos fraudulentos, se transformou em uma falsificação do verdadeiro cristianismo que prospera e cria profundas raízes no coração de muitos tolos deste século mal. Esta pseudo-religião que cresce descontroladamente dentro do verdadeiro Corpo de Cristo é o câncer metastático demoníaco sob a roupagem do 'politicamente correto' se espalhando pelo inteiro Corpo da Igreja visível de Cristo, que a propósito, na Igreja invisível, este câncer não existe (1Co 10,21; 2Co 6,14-18; Mt 6,20).

A desculpa que os Iscariotes traidores da fé dão, é que o amor, a paz e a união justificam esta violação da fidelidade espiritual com Deus. Relegam assim, 'o um só batismo, a uma só fé, e o único Senhor' cabeça de Sua santa Igreja aos bastidores para poderem abraçar e cometer adultério com seus amantes diante dos holofotes com o intuito de serem aclamados e ouvirem palavras de admiração de também pseudos-cristãos de má fé espiritual tanto quanto estes (Ef 4,5; 2Tm 4,3-4). Estão tentando tirar a coroa de nosso Senhor para dar-lhe um par de chifres, se é que me é lícito dizer tal coisa, mas é a realidade para que estes picaretas da fé percebam a gravidade do que estão praticando (2Co 11,2-4; Ez 16,8-22; Ef 5,25-27;32).

A fé Católica Apostólica Romana, a sã doutrina, a tradição dos apóstolos e os sacramentos instituídos por Deus e Seu Cristo jamais são negociáveis, jamais devem ser adaptados ao humanismo moderno e jamais devem ser escondidos de quem quer que seja. Irmãos do Senhor, não são quaisquer um, mas são aqueles que compartilham os bens do mesmo Pai e estão em perfeita comunhão dentro de Sua Igreja (At 2,42). E todos aqueles não são nossos irmãos, estão confundindo Charles Darwin com Jesus Cristo (Mt 12,50). Estes que deveriam defender a verdadeira fé, assim como Jesus nos advertiu, apoderam-se dos bens do Pai para seus próprios fins de prostituições (Tg 4,1-4). Estão todos impuros por se colocarem teimosamente em mesma igualdade com incrédulos, deste modo, estão infeccionados com as coisas contrárias do mundo distante do reino do Pai (Lc 15, 11-16; 1Co 6,16).

Relevando a insignificância das religiões não cristãs, o fato das outras religiões falarem em Jesus, não significa isso que falam do mesmo Jesus que fundamentou Sua Igreja sob Pedro e os apóstolos; aquele mesmo da qual é mencionado nos evangelhos (Ef 2,19-21). Vemos que em cada seita protestante, há um Jesus diferente do Jesus das demais, pois relegam a interpretação da palavra de Deus ao subjetivismo de cada segmento da seita a qual são membros. Não possuem as riquezas do depósito da fé e da tradição dos santos apóstolos como bússola guia neste mundo sob o poder do maligno.

Apenas para exemplificarUm Jesus não salvará se não usar saias e cabelos compridos, gravata e roupa social. Já outro Jesus conduz seus discípulos para fraudes, avarezas e ganâncias. Outro ainda é condolente com seguidores que propagam em seus trabalhos a pornografia e a impureza. O seguinte Jesus autoriza o divórcio e o recase. Aquele outro Jesus é compassivo com o homossexualismo. Temos o Jesus que é apenas um Anjo de alta patente. Criaram o Jesus Cowboy. Tem Jesus que não gosta de usar batina. Há o Jesus que é um verdadeiro showman. Produziram o Jesus roqueiro, metaleiro, funkeiro, sambeiro e pagodeiro. Seguem até mesmo o Jesus espírita, além de muitos outros detritos religiosos fora do contexto bíblico criados por mentes impuras e avarentas! Sim, dinheiro...! Sem rodeios e com postura adulta, o dinheiro é a causa de todas as segmentações protestantes bem como desvios comprometedores dentro da Igreja de Cristo.

Assim, são tantos Jesuses tolerantes e indulgentes com as mentiras, fraudes e o contraditório que eu me pergunto: Quem é este Jesus aí? E respondo: Não o conheço, para trás de mim Satanás, pois não têm os pensamentos de Deus! Não seria este amontoado de escória espiritual na verdade evacuações vindas de mentes com flatulência espiritual da qual devemos estar distantes? (Mt 7, 19; Hb 13, 8; Ap 22, 13).

A busca insensata pela amizade com o mundo, pode na verdade ser uma armadilha para o redil do Senhor, pois, estão colocando para dentro lobos em peles de ovelhas. Assim, a história da Igreja com indivíduos errantes se repete novamente em nossos dias, dentre tantos outros do passado. Por se forçar de todos os meios lícitos e ilícitos pagãos, incrédulos e pseudo-cristãos a aceitarem o verdadeiro Jesus da qual não desejam e não querem, macularam Sua Igreja visível e Seu Corpo por introduzirem os desvios da fé que com frequência vemos acontecer para injúria ao nome do Senhor (Jo 10, 1-15). Não é por menos que o cisma protestante se deu, e assim como as seitas não cristãs, continuam a se reproduzir como amebas aos milhares, juntando para si falsos instrutores com cada qual apontando para uma estranha 'fé' em um Jesus cozido à la carte. E ainda querem união com esses indivíduos? (Ag 2,11-14).

Para nós Católicos, basta-nos o mal de ter que participar de boca calada do circo da qual muitas missas foram transformadas ao presenciarmos o altar sagrado convertido em picadeiro, palco e palanque com faixas, cartazes, ideologias alheias e quando não, contrárias ao evangelho, shows e danças, bem como, padre Fulano e bispo Beltrano agindo como palhaços e nós, a platéia deste show insano, a bem da participação do Corpo e do Sangue de Cristo, nos resta implorar à Deus que não nos impute seu justo julgamento juntamente com esses irmãos Iscariotes. Somos a pior, a mais podre e a mais imunda geração de cristãos em toda a história.

A contaminação tem se espalhado sutilmente como gangrena pela maioria das Igrejas introduzida por homens pérfidos, e assim, aos verdadeiramente cristãos sinceros só resta ir participando das ceias em corpo presente, porém, com o espírito elevado à Deus e à Cristo, até que o tão esperado evento se suceda: "E, assim, quando virdes a profanação horrível da qual falou o profeta Daniel, no Lugar Santo, então, ...fujam... retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das pragas que a atingirão!" (Mt 24,15-22; Ap 18,4). Sim, breve este evento já iniciado será consumado, e as ovelhas amedrontadas pelos impostores e mercenários de almas, escutarão a voz do bom pastor e correrão à ele (Jo 10,7-14). 

Todos os cristãos sinceros devem terminantemente aproveitar este tempo ainda propício para participar constantemente de todas as celebrações da Igreja, dizendo 'amém' onde deve ser dito em verdade o amém e se calando onde houverem as contaminações da CNBB, pois, se aproxima o dia em que todos procurarão comemorar a pura ceia e não conseguirão. Da fonte de água da vida brotará a água amarga e contaminada em abundância, portanto, sendo nossas almas o bem mais importante que possuímos, encham seus jarros o máximo possível com a ainda água espiritual aceitável antes da consumação da terceira profecia de Nossa Senhora de Fátima. Eis que o dia favorável é hoje! 

Entretanto, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus por meio desse nome (Jesus). Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao Evangelho de Deus? E, “se é com dificuldade que o justo é salvo, que será do ímpio, o pecador?” (1Pe 4, 16-18 KJA) Amém, ora vem logo Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...