sábado, 8 de novembro de 2014

Desabafo

Eu fico estarrecido com o futuro deste país quando percebo que a maioria da população ainda está dormindo, mesmo entre aqueles que se autodenominam cultos. Ainda não perceberam que o PT não trabalha pelos pobres, mas, os fazem trabalhar a favor do partido por contar historinhas da carochinha com valores astutamente invertidos.

Estes, fazem o povo acreditar que ajudar pobre é lhes dar dinheiro e certas facilidades para alguma coisa. Mesmo que este dinheiro e estas facilidades atendessem a dignidade humana, ainda assim, seria um engano e uma descaracterização do ser humano inserido em uma sociedade, ou seja, incentivam a vagabundagem, pois, é notório este fato.

Eu queria saber o que aconteceria com os índices de desemprego deste país se fossem computados dentre os 47 milhões de beneficiados pelo bolsa família (e aumentando), os em idade para trabalho, porém, que não entram nas estatísticas por possuírem “renda”? Percebemos então que nós que trabalhamos, sustentamos a corrupção e estas miseráveis pessoas que entregaram as rédeas (literalmente) de suas vidas àquelas pessoas más intencionadas.

O PSDB foi o único partido que realmente trabalhou a favor dos pobres deste país, começando com o finado Itamar, quando frearam a inflação descontrolada e aqueceram as indústrias e a economia dando verdadeiras condições para os pobres saírem de suas misérias e assim, perceberem as vantagens de uma vida digna de trabalho a favor de si e da sociedade a qual pertencem, ajudando a gerar receitas à todos, bem como participando mais ativamente nos dividendos. Isto é verdadeiramente trabalho a favor dos pobres, não esta mentira desprezível contada pelo PT e passada avante por pessoas sonolentas em suas consciências e cacófatos desta engenharia anti-social que infectou a todos deste país que não perceberam ainda as más intenções por detrás daqueles discursos fingidos e dissimulados, que por sinal, são bem ruinzinhos.

E referente as urnas eletrônicas, estas também foram infectadas pelos vírus, mas não somente pelos vírus cibernéticos, mas principalmente por pessoas doentes na alma, objeto estas, de repugnância dos bem mais de 47% de eleitores de Aécio Neves, pois está óbvio, que ele teoricamente venceu estas eleições, já que está confirmado que estas urnas foram inescrupulosamente sabotadas.

Que Deus tenha misericórdia de nós, a grande massa que não aceita este atual governo usurpador, e mais misericórdia ainda daqueles que o apoia (será?). E isto é bem irônico, pois, que vantagem há em ver os corruptos se fartarem, enquanto seus apoiadores vivem de migalhas? Pois é fato que todo imbecil não reclama seu lugar por não saber aonde está!

Eu volto a dizer que quando nos deparamos com idéias ou argumentos maliciosos, homicidas ou malignos, não devemos responder educadamente para não concedermos dignidade a estas idéias, contudo, estou aqui lutando comigo mesmo para ser educado, visto que este espaço nada tem a ver com aquele outro espaço imundo.

Contudo, que seja feita a justiça, pois o presente pode ser deles – que gargalhem… Mas o futuro será nosso…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...