sábado, 8 de fevereiro de 2014

Não Diga Palavrões

Você pode encarar isso como uma piada, mas é sério o que apresento aqui, pois, não raro, dizer palavrões ou termos inadequados em um ambiente profissional pode ser fatal para uma carreira. Os executivos que fazem uso de palavreados impróprios, passam uma imagem de que não são confiáveis e que perdem facilmente o controle. Portanto, segue a tabela abaixo que poderá nos ajudar naquelas horas oportunas para que não fiquemos em saia justa:

                 Frase Desejada                                          Frase Substitutiva                                      
Nem fudendo
Não tenho certeza se vai ser possível.
Tô cagando e andando pra você!
Não vejo razões para preocupações.
Mas que porra eu tenho a ver com essa merda?
Inicialmente, eu não estava envolvido nesse trabalho.
Caralho!?
Interessante heim?
Foda-se! Não vai dar nem a pau.
Há razões técnicas que impossibilitam o término da tarefa.
Puta merda! Viado nenhum me disse nada!
Precisamos melhorar a comunicação.
E na bundinha, não vai nada?
Talvez eu possa ficar até mais tarde.
Aquele cara é um Zé Ruela mesmo!
Ele não está familiarizado com a situação.
Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho!
Desculpe senhor.
Seus bando de filhos da puta!
Vocês estão insatisfeitos com o meu trabalho?
Foda-se, se vira!
Infelizmente não poderei ajudá-lo.
Puta trabalhinho de corno!
Este é mais um desafio.
Ah, deu pro chefe!
Finalmente reconheceram sua competência.
Enfia essa merda no cúú!
Muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho.
Ah se eu pego o corno que fez isso!
Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.
Essa merda tá indo pro buraco!
Nossos índices de produtividade estão caindo.
Agora fudeu de vez!
Esse trabalho não dará o retorno previsto.
Eu sabia que isso ia dar merda!
Desculpe, eu teria alertado se tivesse sido consultado.
Cacete, vai sair cagada de novo!
Apesar dos esforços, teremos outra não conformidade.
Fodam-se eles
Eles estão por conta própria agora.
Vixi... Deu merda!
O trabalho não saiu como esperávamos.
Isso aqui tá uma gambiarra dos infernos!
Essa solução improvisada não ficou adequada.
Entregaremos o trabalho sem terminar.
O que estiver faltando, entrará para futuras melhorias.
Ideia parcialmente tirada da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...