quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vida


Não é possível que todos os grandes sábios e estudiosos do passado e do presente estejam errados e que as pessoas altamente secularizadas e rotineiras estejam corretas.

O importante não se enxerga com os olhos e isto a ciência já provou, e por ironia do destino e do instinto darwiniano, esta mesma ciência nega coisas grandiosas simplesmente porque ela não consegue explica-las com os recursos de que dispõe atualmente.


Há um mundo que eles desconhecem porque se recusam a ver... Nossa existência atual é apenas uma ilusão assim como o tempo atual é uma ilusão.

Estamos tão conectados com a altura, largura, extensão, massa e energia quanto também estamos com o tempo. Quero dizer, ou somos reais dentro do universo e conectados em todo seu fenômeno, os explicados, não explicados e desconhecidos ou temos que forçosamente acreditar em Papai Noel para sermos coerentes com o que a nossa pequenez e limitações de entendimento podem nos explicar.

Felizmente, não somos isto que vemos assim como o tempo não é o que discorre nos relógios. Isso tudo é uma aleivosia!

A realidade é a eternidade. Sua fração é imaginária e presta apenas para posicionamento ante a extensão do infinito. Assim também é a vida que dispomos agora, esta é apenas a ínfima fração daquilo que realmente nos foi entregue.

Saia da rotina e acorde para a realidade. Ande pelo caminho que poucos andaram. Liberte-se do óbvio e atente para novas e extensas dimensões e então voilà... perceba que não estamos engaiolados e comprimidos nesta pequena fração do espaço-tempo.

Que pena tenho dos esmagados em suas mentes e carcaças temporais... Creem estarem coerentes com a infinita ciência universal, quando no melhor conceito, estão sendo apenas coerentes com sua pessoal, limitada e claro, óbvia ciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...