quarta-feira, 12 de abril de 2023

Porcos Espirituais

 

As máscaras caíram, tudo o que foi sussurrado nos quartos mais recônditos está sendo gritado do alto dos telhados. O pequeno redil foi separado e aquela uma que estava desgarrada, foi resgatada e deixada dentro com a porta cerrada. Quem está no redil pode sair se desejar, mas quem está lá fora condenado às Trevas, jamais entrará. Deveras, a porta era realmente muito estreita tal como o olho de uma agulha! Nesta batalha espiritual pela perdição das almas, a armadilha das inoculações da droga de Satanás está causando a maior e a pior mortandade da história humana. Quem achava que Hitler, Stalin, Mao Tsé Tung e outros eram os malvadões, estará presenciando algo bem maior e terrível aos olhos humanos, mas de modo sutil, silencioso e voluntário. 

Poucos são aqueles na multidão que sabem a verdade dos acontecimentos em sua largura, altura, profundidade e grau. Foram poucos os que perceberam e se deram ao trabalho de averiguar o assunto e ganhar tempo em preparar o espírito para tomada de decisões firmes e adequarem suas vidas para o grandessíssimo mal que já está se dando; e o pior irá acontecer independente das pessoas acreditarem ou não, a propósito, apenas aqueles que estão cônscios não têm dúvidas, enquanto os demais, infelizmente, estão ainda deitados em berço esplêndido, são vítimas de suas ignorâncias e descasos por não terem escutado em meio aos próprios barulhos que fazem, o chamado do Senhor ao redil, se é que foram chamados...!

O mundo não está preparado para entrar no olho do furacão que se avizinha, aliás, estão ledamente enganados pela mídia de massa a quem recorrem, esta é a profética boca do dragão que fala coisas grandiosas como o canto da sereia mitológica que encanta, esta massa já está condenada em primeira instância. Percebe-se que os demais estão com grave bloqueio mental diante do descortinamento do mal, porque o mal é tamanho que ninguém ousa crer que realmente seja verdade o que está acontecendo ao ponto de nem mesmo questionarem o assunto. Buscam rotas de fuga psicológica, acreditam que serão arrebatados, que o exército está aguardando um sinal para intervir, que Deus irá salvar, que ele é um iluminado e nada lhe acontecerá, que o ex-presidente vai dar uma cartada final e reassumir o cargo, enquanto outros se afogam em coisas materiais e festas barulhentas, e pior, nos tacham de profeteiros do apocalipse.

Apesar de todo o notório mau contexto, as multidões ainda acreditam que os acontecimentos proféticos finais não irão acontecer de acordo com que está descrito nas sagradas escrituras, mas sim, de acordo com que elas acreditam que será ou como um miserável comedor público de feijão lhes prometeu. Pobres miseráveis, vivem em um mundo de ilusões, não conseguem sair da bolha colorida a que se aprisionaram, entretanto, a bolha vai estourar e com a verdade desnuda e sem filtros com a pele exposta, acabarão por perceber a realidade na dor, e lamentavelmente nada poderão fazer além de tentar salvar um pouco do que lhes restou, mas sem sucesso. Não serão poupados e nem haverá misericórdia tal como já é observável! São reféns de suas próprias ignorâncias aditivada pelos incontáveis iguais que se aglutinam. 

A miséria do povo, está no fato de serem culpados sem desculpas, já que tudo estava assentado nas Escrituras, tudo estava dito lá e divulgado aos quatro ventos e ninguém teve tempo de ler, analisar e ouvir aqueles avisos e percebê-los nos dias atuais em seu envolto, porque não tiveram tempo por ‘N’ motivos, mas todos justificáveis, claro! E como folhas desgarradas, foram sendo impelidos de um lado para o outro ao sabor dos ventos das velhacarias deste mundo. 

Não perco mais meu tempo em atirar pérolas aos porcos espirituais condenados aos abismos eternos, pois, este prazo acabou, e com isso, a boa vontade Divina, inclusive estamos agora separados, assim, deixarei todos estes em paz, para que possam se enterrarem mutuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...