terça-feira, 2 de março de 2021

Estão Querendo Nos Fazer de Trouxas

Em fins de 2019, a notícia de que uma doença contagiosa e desconhecida se alastrava pela China e pela Europa, correu o mundo, mas, ao que se percebeu, não ao ponto de preocupar o país, pois pouco fora feito pensando em se prevenir para quando a nossa vez chegasse. Pelo contrário, nos convenceram a seguir nossas vidas, e inclusive, fossem todos pular Carnaval.

Pois bem, em março de 2020, após o carnaval (quanta ironia) a confusão começou. De imediato, uma medida estranha e até inédita explodiu como forma principal para conter a disseminação do vírus: o isolamento social, com  foco no fechamento do comércio. Sim, sempre soubemos que doenças se tratam com  medicamentos e outros cuidados, mas só o coronga se combate fechando o comércio. Seria este um vírus de cepa humana ou econômica? No mais, as mentes manipuladas foram convencidas pela mídia vendida de que a culpa do comércio se daria em razão de ser foco de aglomerações, ficando de fora os transportes coletivos, os mercados, farmácias e etc, todos lotados. É claro que na mente de imbecis, o vírus perde a força em tais locais, até porque, todos que ali trabalham, não foram exterminados, compreende este conceito?

Na crise do coronga, a mídia tem seu papel fundamental, pois, consegue convencer a população da potencialidade da doença, porém, sempre omitindo a falta proposital de tratamento preventivo e precoce, a estrutura sucateada a anos dos hospitais, a atribuição ao coronga de mortes alheias, o denegrimento do uso dos meios alternativos e baratos em favor da multi trilionária vacina, e aqueles, comprovadamente eficientes no início do contágio, acentuando o maldito 'fique em casa' e morra no hospital, tudo numa estratégia que deixaria roxo de inveja o líder da propaganda nazista, Goebbels, se vivo fosse.

As mentiras da mídia cantada pelo canto das sereias, rapidamente se tornaram verdades a exemplo da 'eficácia' dos lockdowns, da ineficácia do tratamento precoce, da eficácia das vacinas sem documentos... orientações para aumento da imunidade do corpo então, silêncio total! Aliás, qualquer coisa que surge no combate à essa doença logo é rechaçada e satirizada. A única alternativa que o Sistema aceita é que você morra numa intubação hospitalar.
 
Mesmo sob todas as evidências de contradições e aberrações, eis que um ano depois, a população zumbizada continua seguindo essas diretrizes como que com a síndrome de Estocolmo. 

No Brasil, por conta dos cortes da publicidade do governo Federal e planos  obscuros da esquerda, à mídia vendida faz de tudo para ver agravada a situação pandêmica da população, tudo para que criminosos assumam novamente o poder e abram os cofres públicos e despejem nosso dinheiro sobre eles, ao custo de muitas vidas inocentes.
 
Por fim, hoje estamos aqui afundando no abismo irreversível numa espiral, puxados por cabrestos (máscaras) porque poucos conseguem enxergar além da cortina de fumaça, tampouco, possuem autonomia de raciocínio próprio pela 'educação do empurra' Paulo Freire.

Fomos feitos de massas de manobra de um Sistema podre que estratejou essa desgraça em prol de suas contas bancárias. E assim, seguimos nessa escravidão moderna onde somos apenas números, e números produzimos como desejam em benefício das pequenas elites no topo da pirâmide, aliás, da pirâmide proposital que tudo vê. Mas qual a estranheza disso tudo? Pois sempre foi assim, desde que o mundo é mundo, e não seria agora que iria mudar, mas pelo contrário, a tendência é sempre piorar, basta se acostumar com um mal, para que aumente a sua carga.
 
Desejo um péssimo lockdown para os que apoiam essa religião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...