![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgExw9LR1Bcx_BUo8JhVX0DTvha8dC_HReXK3bm_QvRN_kFk6IiMgWutsOb4Dx3iHP7LcTh7leh1zY75Jcc-mXiaSIsWQgXKuU7y_lQyaf-6OLyWgQ4BIhNsdiz5kX9Tqdjw9qmcOCSXA/s320/8520.jpg)
Muitos estão preocupados com o desfecho dessa crise mundial... Mas no meu ver, antes de ser repudiado esse é um processo que deveria ser desejado por todos, pois, uma doença social mundial chegou ao seu clímax e a hora de seu expurgo começou. Quero dizer com isso que uma nova maneira de viver está começando assim como a Primeira Grande Guerra Mundial mudou o mundo da época; de mesma forma como a Segunda Grande Guerra Mundial mudou mais radicalmente nossos rumos. Agora é chegada a hora de outro ajuste na humanidade. Estamos reciclando nosso lixo na maneira de viver. Muitas empresas vão desaparecer para darem lugar a novas empresas bem mais estruturadas e com visão melhorada. Outras tantas vão conseguir se adaptarem a nova dieta imposta e assim permanecerem vivas. Velhos conceitos políticos e sociais irão desaparecer, mas uma coisa é certa: Todos deverão mudar sua maneira de pensar e agir se quiserem sobreviver e isso significa forçosamente uma nova mentalidade já que estávamos acomodados em conceitos equivocados e críticas desinformadas.
O novo desponta e o velho cede lugar. É a lei da vida... É a reciclagem do velho em prol de um novo melhor adaptado a realidade atual. Entretanto, o novo não pode menosprezar o velho, pois dele saiu seu alicerce. Seria como uma planta ou animal morto servir de alimento ao que permaneceu, se assim não fosse, o novo desapareceria por falta de estrutura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...